- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pousada liberal Club 16 fará segunda edição da Luxury White Party

Para quem gosta de festas liberais, de 10 a 12 de agosto acontece a segunda edição da Luxury White Party na pousada liberal Club 16, localizada em Pipa (RN), uma das praias mais visitadas do Nordeste. Com apelo sensual e ousado, o evento diferenciado do fim de semana terá inúmeras atrações para os casais adeptos do swing.

No primeiro dia (10), todos os hóspedes receberão um welcome drink para interação e a partir das 22h00, haverá a festa da transparência. A partir das 13h00 do sábado, acontecerá à beira da piscina a pool party “Pasties Sexy” com apresentação da conhecida banda eletrônica In Da House. Para manter a temática, todas as mulheres utilizarão um adereço bem curioso, protetor de mamilo estilo burlesco.

A noite é a vez da grande festa do branco na boate da pousada, quem comandará a pista é o Dj espanhol Raul Bartes. Além da hospedagem e as festas, o pacote inclui também café da manhã e jantar. Os valores para o casal variam entre R$ 800 e R$ 1.200.

Além de abusar da sensualidade e soltar a imaginação, os casais poderão usufruir das belezas naturais de Pipa e aproveitar as dependências do Club 16 com privacidade, segurança e erotismo. Para saber mais sobre a pousada liberal Club 16, acesse: www.club16.com.br.