- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pousada Porto Imperial de Paraty tem promoções de hospedagem para próximas semanas

No próximo dia 28 de fevereiro, a cidade de Paraty (RJ) comemora seus 354 anos. Patrimônio Histórico e Natural da Humanidade pela Unesco, o município abriga diversas belezas arquitetônicas e naturais, além de uma potente gastronomia, um excelente convite aos visitantes que desejam aliar em seus passeios cultura e natureza.

Para quem deseja aproveitar todas essas maravilhas, com conforto e segurança, a pousada Porto Imperial, no Centro Histórico de Paraty, está com pacotes promocionais para comemorar a data festiva. Para os hóspedes que desejarem passar o final de semana do aniversário na cidade e fazer uma reserva de sexta (26/02) a domingo (28/02), a Porto Imperial oferecerá aos adultos uma cachaça de Paraty, e um vale-drinque da caipirinha “Jorge Amado”, bebida típica de Paraty feita com “Gabriela”, deliciosa cachaça da região.

Em março, hóspedes que pagarem três diárias ganham quatro – Crédito: Divulgação

A outra promoção é válida até o final de março de 2021, na qual o hóspede que optar por um pacote de quatro diárias no empreendimento, pagará somente por três, em qualquer período da semana. Para garantir a saúde de todos os visitantes, a Porto Imperial segue todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos públicos.

A cidade de Paraty também ganhou mais um presente com a retomada dos voos diretos das principais capitais do Sudeste – Santos Dumont (RJ) e Congonhas (SP), pela Azul e sua empresa sub-regional Azul Conecta. E a partir de abril, cada aeroporto fluminense receberá um voo diário, seja com origem no Rio ou na capital paulista. As rotas serão realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros, e são fruto de um acordo entre a companhia e o governo do estado do Rio. Com a operação, moradores e turistas poderão aproveitar a comodidade e a visão panorâmica da viagem pelo modal aéreo.