Pousada de Pipa (RN) oferece Réveillon especial para casais liberais

por: Redação
11 de dezembro 2018

Para quem deseja apimentar a relação e começar o ano com muita sensualidade, a pousada Club 16, localizada na Praia de Pipa (RN), oferece pacote exclusivo com programação diferenciada para casais liberais e adeptos do swing.

Intimista e aconchegante, a pousada tem três tipos de acomodações (chalé, apartamento e chalé quádruplo), com uma estrutura completa dispõe de restaurante contemporâneo, dois bares, piscina, boate, passeio de quadriciclo e massagem estimulante.

Para que os casais tenham mais interatividade e compartilhem novas experiências, de 29 de dezembro a 01 de janeiro, todos poderão usufruir diariamente das festas na piscina e temáticas na boate com DJs e shows performáticos. Além de entretenimento, o pacote inclui também café da manhã e a ceia da virada do ano.

Além de desfrutar das belezas naturais entorno, os hóspedes poderão soltar a imaginação e aproveitar as dependências do Club 16 com privacidade, segurança e erotismo. O valor para o período custa a partir de R$ 3.600 para o casal.

Para saber mais sobre a pousada liberal Club 16, acesse: www.club16.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários