- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Pratagy Beach All Inclusive Resort terá até 50% de desconto na Black Friday

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió (AL), irá entrar na Black Friday. O hotel vai oferecer descontos progressivos que podem chegar a até 50%.

A promoção terá início na sexta-feira (27/11) e se estenderá até o último minuto do domingo (29/11). Os descontos serão de até 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre fevereiro a dezembro de 2021.

O percentual de desconto varia dependendo do período da hospedagem e serão revelados apenas durante a Black Friday. As reservas poderão ser realizadas por meio da central de vendas do Pratagy, no site oficial do resort ou pelo telefone 82 4009 7405.

As tarifas não serão reembolsáveis, mas, pela primeira vez, serão flexíveis para remarcação de hospedagem por conta da pandemia. Para tal, será respeitada a tarifa vigente do período da remarcação. Diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive.

Além do resort, o Pratagy Acqua Park, também oferecerá descontos no valor dos ingressos durante uma semana. De 24 a 27 de novembro, quem comprar ingressos para o parque pela internet, poderá garantir até 40% OFF para utilizar durante o período em questão.

Algumas atrações dentro do Pratagy Acqua Park também oferecerão produtos em promoção. A nova Loja Fini, aberta recentemente, terá produtos com desconto progressivo de 20% entre os dias 24 e 26 e de até 50% na sexta-feira da Black Friday.

A lanchonete Bob’s, contará com a oferta de milk-shake em promoção no dia 27/11.

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió – AL

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405