Primeira unidade da rede francesa B&B Hotels no Brasil abrirá nesta sexta

por:
8 de novembro 2017

O B&B Hotel São José dos Campos (SP), primeira operação da rede francesa no Brasil, anuncia abertura em regime de soft opening no próximo dia 10 de novembro, com tarifas a partir de R$ 132. A inauguração oficial deve ocorrer já no dia 06 de dezembro, cerca de um mês após a abertura.

Localizado no coração da cidade, com investimento de R$ 3,3 milhões, o B&B Hotel foi inspirado no conceito econochic de hospedagem, já difundido na Europa, e oferece tudo o que o hóspede realmente precisa: conforto, praticidade e custo-benefício. O empreendimento tem design moderno e descomplicado, conta com internet de alta velocidade em todos os apartamentos e áreas comuns, gratuitamente, e tem amplo espaço para rápidas reuniões que funcionam como estações de coworking, sem qualquer custo adicional. Os quartos, todos em categoria standard, também possuem ar condicionado e smart tv.

Com 108 apartamentos, divididos em oito andares, o hotel chega em São José dos Campos para oferecer, principalmente ao público que vem à cidade a negócios, uma nova opção de hospedagem econômica. Para mais informações, acesse: http://www.hotelbb.com.br.

Serviço

B&B Hotel – São José dos Campos

Endereço: R. Lupércio Antônio dos Santos, 31 – Vila Betânia

São José dos Campos – SP | CEP: 12245-521

Telefone: (12) 3925 5500

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários