Programa Amigo, da Avianca Brasil, faz promoção em parceira com a Caixa

por: Redação
14 de agosto 2018

O Programa Amigo, programa de fidelidade da Avianca Brasil, inicia a semana com o anúncio de uma promoção especial em parceria com a Caixa. Os clientes do banco que transferirem pontos para o programa até o dia 20 de agosto, efetuarem o resgate de uma passagem com a Avianca Brasil até o dia 31 deste mês e voarem até o dia 30 de setembro deste ano, ganharão 50% dos pontos transferidos de volta. Por exemplo, se o cliente transferir 5 mil pontos para o Programa Amigo, receberá 2,5 mil pontos de volta.

Para aproveitar a ação, basta acessar o site www.pontosamigo.com.br/pontoscaixa e se cadastrar na promoção. Depois, será necessário realizar a transferência dos pontos através do aplicativo da Caixa, da central de atendimento ou da Rede de Agências, fazer o resgate de uma passagem aérea e embarcar no trecho adquirido. A iniciativa contempla o resgate de voos operados pela Avianca Brasil, que oferece 100% de disponibilidades para reservas com pontos, até o dia 30 de setembro.

Os clientes da Caixa que ainda não são participantes do Programa Amigo também podem aproveitar a promoção. Para isso, é necessário apenas fazer o cadastro gratuitamente pelo site (www.pontosamigo.com.br) e solicitar a transferência de pontos acumulados no Programa Pontos Caixa.

Vale destacar que o Programa Amigo também oferece a possibilidade de resgatar passagens para mais de 1,3 mil destinos, em 193 países, nos voos operados pelas outras 27 companhias membro da Star Alliance, maior aliança mundial de empresas aéreas.

Acompanhe todas as novidades do programa pelo site www.pontosamigo.com.br.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários