Associados ao Costa Club têm benefícios exclusivos - Crédito: Divulgação

Programa de fidelidade da Costa Cruzeiros lança campanha promocional

por: Redação
10 de fevereiro 2022

No próximo mês de abril, o programa Costa Club terá um novo regulamento. Mas, para que os associados com pontos acumulados antes de 15 de junho de 2019 consigam manter em sua categoria atual, a Costa Cruzeiros lança a campanha promocional Viagens e Benefícios.

Em 15 de abril de 2022, o Costa Club terá um novo mecanismo de acúmulo de pontos, novas categorias de adesão e privilégios renovados. Com isso, os pontos acumulados pelos sócios antes de 15 de junho de 2019 irão expirar e o pertencimento a determinada categoria do programa poderá ser impactado pelas novas regras.

Com a campanha Viagens e Benefícios, a Costa garante ao sócio Costa Club a oportunidade de se manter em sua atual categoria Club até 30 de abril de 2023, ao reservar um cruzeiro em tarifa Comfort Premium ou em tarifa superior até o dia 31 de março de 2022.

A promoção contempla todos os cruzeiros da Costa na América do Sul e os roteiros internacionais, com embarque programado até 31 de março de 2023, exceto o cruzeiro Volta ao Mundo.

Quem é sócio do programa de fidelidade Costa Club tem acesso a benefícios e privilégios exclusivos antes e depois das viagens. Em terra, são descontos especiais de até 20% sobre os mais diversos cruzeiros, e a bordo, os hóspedes ganham brindes, convites e atividades reservadas, upgrades, presentes, surpresas e outras vantagens. Pode participar do programa qualquer pessoa física que tenha completado 18 anos de idade.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários