Programa de fidelidade Marriott Bonvoy começa a valer em fevereiro

por: Redação
16 de janeiro 2019

O programa de fidelidade da Marriott International mudará em breve. O novo Marriott Bonvoy irá substituir o atual programa, que inclui Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o Starwood Preferred Guest (SPG), completamente a partir de 13 de fevereiro

O novo Marriott Bonvoy tem como base o contexto no qual as viagens enriquecem o turista e o planeta. A partir da data mencionada, o novo programa de fidelidade Marriott ganhará novas logomarcas e branding em todos os pontos de contato com o cliente, incluindo canais de marketing e vendas, propriedades,  dispositivos móveis, cartões de crédito emitidos em parceria com a bandeira e espaços digitais.

Atualmente, são 120 milhões de membros. A Marriott Rewards Moments e a SPG Moments passarão a ser Marriott Bonvoy Moments que, junto com a Marriott Moments, oferecerá 120 mil experiências em 1.000 destinos disponíveis para compra ou troca de pontos.

Logo Marriott Bonvoy – Crédito: PRNewsfoto/Marriott International

Experiência do programa de fidelidade Marriott Bonvoy

Os participantes do Marriott Bonvoy terão acesso a excursões e pontos turísticos – como passeios de camelo no deserto do Marrocos ou uma caminhada na Patagônia glacial. Além disso, sócios poderão aproveitar experiências únicas como cozinhar ao lado dos renomados chefs Daniel Boulud e Eric Ripert, ou aprimorar suas habilidades no futebol americano com o wide receiver Jerry Rice, membro do Hall of Fame.

Ao longo deste ano 9, o novo programa de fidelidade da Marriott ganhará vida através de uma série de eventos para sócios com enfoque em experiências, aproveitando as parcerias de marketing da empresa com marcas emblemáticas, incluindo NCAA e a FIA Formula One? World Champions, Petronas Motorsport e Mercedes-AMG assim como patrocínios aos  Coachella Valley Music and Arts Festival, Oscars, The Hong Kong Sevens , Dubai Jazz Festival e The Hong Kong Sevens e The PGA Tour World Golf Championships – Mexico Championship.

Mudanças recentes no programa de fidelidade Marriott

A Marriott introduziu um único programa de fidelidade com benefícios unificados para suas três marcas de fidelidade já estabelecidas – Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em 18 de agosto de 2018. Hoje, os programas unificados completam sua integração sob um único nome, o Marriott Bonvoy.

Com o programa de fidelidade Marriott Bonvoy, os afiliados ganham acesso ao portfólio de diferentes bandeiras da Marriott, incluindo a maior coleção de propriedades de luxo da indústria hoteleira. Seja nos bangalôs ensolarados sobre a água no The St. Regis Maldives Vommuli Resort, em resorts ao lado de montanhas e pistas de esqui como no The Westin Resort and Spa Whistler, em torres urbanas icônicas que oferecem uma vista panorâmica como o JW Marriott Marquis Hotel Dubai, ou em antigas residências reais como o The Gritti Palace, a Luxury Collection Hotel (Veneza).


Booking.com

Desde a introdução dos benefícios de fidelidade unificados sob o Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e o SPG em agosto, sócios puderam reservar diárias com facilidade e acumular ou trocar pontos em todo o portfólio da marca, além de conquistar status elite de forma mais rápida graças às novas categorias de elite. Em média, sócios acumulam cerca de 20% mais pontos por dólar gasto em uma única moeda de fidelidade.

Novas categorias no programa de fidelidade Marriott Bonvoy

O Marriott Bonvoy irá incluir dois novos nomes para as categorias de elite do programa de fidelidade da Marriott:

– Marriott Bonvoy Titanium Elite chega para substituir o Platinum Premier Elite para os sócios que ultrapassarem 75 noites;

– Marriott Bonvoy Ambassador Elite substitui Platinum Premier Elite with Ambassador. Esse status de elite superior reconhece sócios que ultrapassam mais de 100 noites e mais de US$ 20 mil em despesas por ano. Esses membros aproveitam o mais alto nível de personalização com um embaixador dedicado para ajudar a planejar suas viagens e a atender às suas necessidades individuais.

Antes de 13 de fevereiro, a Marriott recomenda que sócios que utilizam os aplicativos do SPG ou do The Ritz-Carlton Rewards façam o download do app Marriott, que será atualizado automaticamente para se tornar o aplicativo Marriott Bonvoy. Os aplicativos do SPG e The Ritz-Carlton Rewards serão desativados em 13 de fevereiro de 2019.

Mais informações sobre o Marriott Bonvoy podem ser encontradas em MeetMarriottBonvoy.marriott.com, on pode ser encontrado um vídeo que conta mais sobre a nova marca. Para saber mais sobre os benefícios de programa de fidelidade, acesse marriott.com.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários