Piscina infantil do enjoy Olímpia Park Resort - Crédito: Divulgação

Novo resort de Olímpia (SP) inclui ingressos para Thermas dos Laranjais em hospedagens de julho

por:
17 de julho 2018

Em plenas férias escolares, os paulistas foram presenteados com um novo resort no interior de São Paulo: o Enjoy Olímpia Park Resort. Ele fica na cidade de Olímpia, conhecida com um refúgio de águas quentes, a 430 km da capital do Estado. E, para aproveitar melhor as atrações do destino, quem se hospedar no resort até 31 de julho ganha um par de ingressos para o Thermas dos Laranjais.

O Enjoy Olímpia Park Resort oferece piscinas de águas termais que podem chegar até 32ºC para toda a família aproveitar. Todos os dias (e a noite também!), monitores preparados especialmente para garantir a segurança organizam as brincadeiras para as crianças. O resort conta com uma brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha, sessões de cinema, festas e até mini camarim com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa.

Com 456 apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala, cozinha americana equipada e capacidade para até sete pessoas, o Enjoy Olímpia Park Resort conta com sala de jogos e academia de ginástica. Para uma diversão completa, o resort possui moderna tecnologia para garantir uma excelente conexão com a internet.

O parque Thermas dos Laranjais fica ao lado do
Enjoy Olímpia Park Resort – Crédito: Divulgação

Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 1030, Olímpia (SP) – em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais

Diárias médias em julho para dois adultos e duas crianças até 12 anos completos: a partir de RS 560 com café da manhã e R$ 636 com café da manhã e jantar.O pagamento pode ser feito em até 10 parcelas sem juros.

Reservas: (11) 3030 3300 e www.enjoyhoteis.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários