- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Novo resort de Olímpia (SP) inclui ingressos para Thermas dos Laranjais em hospedagens de julho

Em plenas férias escolares, os paulistas foram presenteados com um novo resort no interior de São Paulo: o Enjoy Olímpia Park Resort. Ele fica na cidade de Olímpia, conhecida com um refúgio de águas quentes, a 430 km da capital do Estado. E, para aproveitar melhor as atrações do destino, quem se hospedar no resort até 31 de julho ganha um par de ingressos para o Thermas dos Laranjais.

O Enjoy Olímpia Park Resort oferece piscinas de águas termais que podem chegar até 32ºC para toda a família aproveitar. Todos os dias (e a noite também!), monitores preparados especialmente para garantir a segurança organizam as brincadeiras para as crianças. O resort conta com uma brinquedoteca com muitos itens e atividades recreativas, mini teatro, mini cozinha, sessões de cinema, festas e até mini camarim com figurinos especiais. A piscina infantil possui um playground aquático e brinquedos secos na área externa.

Com 456 apartamentos totalmente mobiliados, com um e dois quartos, antessala, cozinha americana equipada e capacidade para até sete pessoas, o Enjoy Olímpia Park Resort conta com sala de jogos e academia de ginástica. Para uma diversão completa, o resort possui moderna tecnologia para garantir uma excelente conexão com a internet.

O parque Thermas dos Laranjais fica ao lado do
Enjoy Olímpia Park Resort – Crédito: Divulgação

Serviço

Enjoy Olímpia Park Resort

Avenida Aurora Neves, 1030, Olímpia (SP) – em frente ao parque aquático Thermas dos Laranjais

Diárias médias em julho para dois adultos e duas crianças até 12 anos completos: a partir de RS 560 com café da manhã e R$ 636 com café da manhã e jantar.O pagamento pode ser feito em até 10 parcelas sem juros.

Reservas: (11) 3030 3300 e www.enjoyhoteis.com.br