South African Airways faz promoção de passagens para África, Ásia e Austrália

por: Redação
7 de maio 2018

A South African Airways (SAA) anunciou uma nova promoção de passagens aéreas para seus principais destinos a partir do Brasil. Com a alta do dólar e do euro, a África do Sul e outros destinos fora do eixo EUA-Europa têm sido procurados por turistas ao oferecerem uma opção de viagem de qualidade e um custo mais baixo devido à força do real frente às moedas locais.

Aproveitando esse momento e buscando oferecer ainda mais benefícios ao viajante, a companhia aérea está com uma promoção de passagens aéreas em classe econômica com valores a partir de US$ 357 + taxas para voos de ida e volta, com saída de São Paulo (aeroporto de Guarulhos/GRU) para Joanesburgo (JNB). As tarifas promocionais são válidas até 09/05/2018 e podem ser combinadas com outros trechos, dependendo da disponibilidade de lugares na classe de reserva apropriada. O período de embarque é válido até 31/05/2018.

Veja abaixo uma lista com algumas das tarifas promocionais oferecidas:

As tarifas já podem ser encontradas em sistema e as reservas podem ser feitas normalmente via website flysaa.com, central de Reservas  (11 3065 5115) ou ainda através das agências de viagens. Promoção sujeita à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários