Puerto Vallarta e Riviera Nayarit são conhecidas por suas belas praias - Crédito: Divulgação

México: Puerto Vallarta e Riviera Nayarit ganharão novos hotéis de luxo

por: Sylvia Barreto
27 de fevereiro 2019

Na costa oeste mexicana, os destinos de praia de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit terão a oferta hoteleira incrementada em 2019. Novos hotéis de grandes grupos internacionais serão abertos em ambos.

“Em Puerto Vallarta, abrirá um hotel do grupo LVMH até agosto, de acordo com a previsão”, contou Enzo Avezum, representante do destino no Brasil, ao Viajar é Simples.

Já na vizinha Riveira Nayarit, a oferta hoteleira de luxo deve crescer ainda mais. Estão previstos para este ano hotéis das seguintes marcas: Mandarin Oriental, Rosewood, Conrad e One and Only.

Para 2020, um novo hotel também será aberto, mas do grupo Amresorts, que tem diversas marcas hoteleiras de sucesso.

Conchas Chinas, destino de Puerto Vallarta – Crédito: Divulgação

Voos Copa para Puerto Vallarta

No fim de 2018, a Copa Airlines começou com dois voos por semana para Puerto Vallarta partindo do Panamá. As segundas são às quintas e domingos. “Acredito que, em breve, a rota receba mais frequências”, ressaltou Avezum.

De acordo com o representante dos dois destinos, os três primeiros voos da madrugada entre São Paulo e Panamá são os melhores para conexões com Puerto Vallarta. “Quem utiliza esses horários consegue conexão sem esperar muito tempo no aeroporto do Panamá”, explica.

Porém, os outros voos da Copa com saídas de São Paulo em horários diversos e de outras cidades brasileiras também oferecem conexão para Puerto Vallarta. A única ressalva é a necessidade de esperar mais horas no aeroporto ou passar uma noite na capital panamenha.

Há outras companhias aéreas que voam para Puerto Vallarta, como a Aeromexico via Cidade do México, a American Airlines via Dallas ou Los Angeles e a Latam, por meio de seu voo de São Paulo até a capital mexicana e, depois, com a parceira Interjet até Puerto Vallarta.

Só em 2018, cerca de 2.200 brasileiros viajaram para a região. Com os novos voos, Enzo acredita que o número de turistas do Brasil em Puerto Vallarta e Riviera Nayarit deve subir este ano. Do aeroporto de Puerto Vallarta até os principais hotéis de Riviera Nayarit são apenas alguns minutos de carro.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários