Rappi Travel: aplicativo de delivery ganha segmento de viagem

por: Sylvia Barreto
8 de outubro 2020

Agora, será possível comprar uma passagem aérea para Itália, China ou qualquer lugar no mesmo aplicativo em que pedimos pizza ou comida chinesa. O Rappi acaba de lançar o segmento de viagens dentro de seu app.

Chamado de Rappi Travel, no Brasil já é possível comprar passagens rodoviárias e aéreas e reservas hotéis. Não é preciso instalar um novo aplicativo. Quem consumir produtos de viagem ainda terá 20% de cashback nesses primeiros noventa dias. “Se você comprar um passagem, por exemplo, assim que terminar a compra, terá seu cashback e poderá usar os créditos para pedir algo em supermercado ou para comprar um pizza, por exemplo”, explicou Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, durante coletiva de imprensa on-line.

No futuro, o Rappi Travel terá também opções de compra de pacotes turísticos e aluguel de carro. “Um diferencial em relação a outros aplicativos, é que você pode fazer qualquer modificação na sua viagem on-line, sem precisar ligar em uma central de atendimento”, enfatizou Saraiva.

Outro benefício dos 90 dias iniciais de Rappi Travel além do cashback é que aqueles que optarem por pagamento com cartões Elo receberão também mais 10% de desconto na primeira compra no novo botão. De acordo com Saraiva, só nos primeiros dias de teste 1.500 passagens aéreas foram vendidas.

 

Tags: Rappi Travel ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários