- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Hotel Sheraton Reserva do Paiva participa da Recife Restaurant Week

A Recife Restarante Week de 2019 terá a participação do hotel Sheraton Reserva do Paiva, localizado em Cabo de Santo Agostinho (PE). O chef Fernando Fonseca, do Reserva Restaurante, preparou sete pratos especiais para o evento que acontece de 17 maio a 09 de junho.

Aberto apenas para o jantar, o restaurante segue o tema do ano: “Do Campo à mesa”. Todos os pratos possuem ingredientes orgânicos de produtores locais. Para entrada há como opções o tartar de atum com cebolinha, abacate, laranja, sésamo tostado e brotos ou o grelhado de abóbora, berinjela e abobrinha com mozarella de búfala, azeite virgem e manjericão.

Para prato principal da Recife Restarante Week de 2019 do Reserva Restaurante são três as opções: Açorda de camarão com ovo escalfado e verdes avinagrados, Raquete Angus salteada com azeite de alho e sálvia, aligot de queijo minas, farofa de coco fresco e molho escuro, ou, ainda, Ravioloni de Mandioquinha, coalho e queijo parmesão na manteiga de coco fresco e pimenta dedo de moça.

Por fim, são duas sobremesas, a banana quente com manteiga de garrafa, melaço de cana, queijo manteiga maçaricado com sorvete de abacaxi ou Marquise de chocolate branco com coulis de maracujá e praline de frutos secos.

O preço por pessoa do menu é fixo e custa R$69, sem bebida. O Reserva funciona de 19h00 às 23h00 todos os dias e está localizado no Sheraton Reserva do Paiva, na praia do Paiva, em Cabo de Santo Agostinho.

Serviço

Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center – Avenida A, 4, Reserva do Paiva – Praia do Paiva, Cabo de Santo Agostinho.

Funcionamento: 17 de maio a 09 de junho, de 19h00 às 23h00