Rede de hotéis ibis inaugura 60ª unidade no Brasil

por:
2 de dezembro 2011

A Accor comemora a chegada de seu 60º hotel no Brasil, o primeiro da rede ibis na capital do Estado do Maranhão, São Luís. Com investimento da ordem de R$ 18 milhões, o novo ibis São Luís abre suas portas ao público hoje (02/12) O ibis São Luís está localizado na Av. dos Holandeses, 13, Lot. São Marcos, Jardim Renascença.

Construído na área mais nobre da cidade, a uma quadra do mar, o ibis São Luís faz parte de um grande complexo comercial, com lojas de conveniência, área de alimentação, salas comerciais e o próprio hotel como centro da estrutura. O hotel possui 174 apartamentos distribuídos em seis andares e o restaurante Open, um lançamento na América Latina, conta com o melhor da culinária com conceito fundamentado em massas e grelhados. Alinhado às práticas pioneiras de desenvolvimento sustentável da Accor, o ibis São Luís também conta com sistema de reaproveitamento de água e energia solar.
 
“Mais do que um grande empreendimento, o ibis São Luis é um marco importante para a rede no Brasil, pois este é o nosso 60º hotel no Brasil e o 70º em toda a América Latina. Alcançar este número é uma conquista notável e importante, que demonstra o sucesso da marca na região e ao mesmo tempo deixa evidente que os hotéis ibis têm a admiração e carinho do povo brasileiro” orgulha-se o diretor de operações da rede ibis para América Latina, Steven Daines.
 
“Nossa equipe conta com 36 colaboradores e já está mais do que preparada para iniciar o atendimento no ibis São Luís, que com certeza será mais um sucesso de ocupação do grupo Accor no nordeste brasileiro” afirma a gerente geral do hotel, Mariana Caroline de Freitas.
 
São Luís é a capital do estado do Maranhão, fica localizada em uma ilha ao norte do estado e possui um setor industrial muito desenvolvido. Seu litoral está estrategicamente localizado próximo de grandes centros importadores de produtos brasileiros como Europa e EUA, o que permite economia de combustíveis e redução no prazo de entrega de mercadorias provenientes do Brasil pelo Porto de Itaqui, que é o segundo mais profundo do mundo e um dos mais movimentados do país.
 
 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários