Rede de hotéis Nobile anuncia Black Week com descontos para reservas no site

por:
16 de novembro 2017

Em ritmo de Black Friday, que acontece mundialmente na última sexta-feira do mês de novembro, a Nobile Hotéis lançará durante a semana de 19 a 25 de novembro, a campanha promocional Black Week, com descontos progressivos nas reservas realizadas no site da rede.
 
Os descontos serão progressivos dependendo da quantidade de diárias adquiridas na reserva e sem restrições de vendas com três ofertas:  mínimo de duas diárias com desconto de 15%; mínimo de cinco diárias com desconto de 20% e mínimo de sete diárias com desconto de 25%.

As reservas poderão ser realizadas somente no site da Nobile Hotéis (www.nobilehoteis.com.br) e em caso de necessidade de cancelamento, poderá ser solicitado gratuitamente em até 24 horas da data do check-in.

Neila Araújo, diretora de vendas e marketing do grupo Nobile, enfatiza que através desta ação a expectativa é que as vendas dos hotéis tenham um incremento de até 15%. “Além do site, também estamos investindo na campanha de vendas nas redes sociais e no envio de e-mail marketing para todos os clientes da Nobile e associados do Cartão Fidelidade Nobile Plus”, destaca.

Serviço

www.nobilehoteis.com.br

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários