O primeiro hotel da rede Selina no Brasil fica na Lapa, Rio de Janeiro - Crédito: Artur Meier
A rede Selina, empresa sul-americana de hotéis, acaba de inaugurar a primeira unidade no Rio de Janeiro. É o Selina Lapa Rio. Os hotéis são projetados para atender os chamados “nômades digitais”, jovens que vivem conectados e podem trabalhar em qualquer lugar do mundo e misturam vários estilos de hospedagens e ‘surf camps’ .
O Selina Lapa Rio tem 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para co-work, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo da rede Selina é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.

O Selina Lapa Rio oferece 406 camas – Crédito: Artur Meier

Também existem quartos privativos no hotel – Crédito: Artur Meier
Há, ainda, também atividades como eventos musicais e aulas de Yoga. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que também conta com uma vista única do arco da Lapa. Para os apaixonados por música, novidades serão divulgadas em fevereiro.
A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas.

O hotel também oferece espaços de convivência – Crédito: Artur Meier

Bar do Selina Lapa Rio – Crédito: Artur Meier
O objetivo da rede Selina é atingir 60 milhões de dólares em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade.
Faça sua reserva aqui! Infos do hotel na página oficial: www.selina.com.
Tags: rede Selina , hotéis Selina , Selina Lapa Rio ,