- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rede Selina inaugura primeiro hotel no Brasil

A rede Selina, empresa sul-americana de hotéis, acaba de inaugurar a primeira unidade no Rio de Janeiro. É o Selina Lapa Rio. Os hotéis são projetados para atender os chamados “nômades digitais”, jovens que vivem conectados e podem trabalhar em qualquer lugar do mundo e misturam vários estilos de hospedagens e ‘surf camps’ .

O Selina Lapa Rio tem 406 camas, incluindo quartos privativos e outros modelos de acomodação, além de espaço para co-work, lojas, restaurantes e ambientes culturais. O objetivo da rede Selina é oferecer experiências das mais diversas para que os hóspedes possam conhecer o melhor do Rio de Janeiro.

 

O Selina Lapa Rio oferece 406 camas – Crédito: Artur Meier

Também existem quartos privativos no hotel – Crédito: Artur Meier

Há, ainda, também atividades como  eventos musicais e aulas de Yoga. Murais, colagens e expressões artísticas estão nos quartos, corredores e áreas comuns do hotel, que também conta com uma vista única do arco da Lapa. Para os apaixonados por música, novidades serão divulgadas em fevereiro.

A área Selina Home oferecerá aos hóspedes cozinha comunitária, biblioteca e um cinema a partir de fevereiro. Em março será inaugurado o rooftop bar com vista panorâmica da Lapa, especialmente pensado para apresentações musicais e festas.

O hotel também oferece espaços de convivência – Crédito: Artur Meier

Bar do Selina Lapa Rio – Crédito: Artur Meier

Próximas aberturas da rede Selina

O objetivo da rede Selina é atingir 60 milhões de dólares em investimentos por aqui nos próximos cinco anos, com possibilidade de abrir até 40 hotéis. Florianópolis e São Paulo são as próximas cidades a receber uma propriedade.

Faça sua reserva aqui! Infos do hotel na página oficial: www.selina.com.