O Refúgio Monte Olimpo fica em Santa Catarina em frente à Cachoeira Salto do Imigrante - Crédito: Arthur Andrade

Refúgio Monte Olimpo (SC) se prepara para reabrir em junho

por: Redação
24 de abril 2020

Localizado em Santa Catarina, perto da divisa com Paraná, o Refúgio Monte Olimpo planeja voltar a receber hóspedes dia 04 de junho, já é possível fazer reservas dessa data em diante. O hotel segue a portaria do governo do Estado (SES nº 244 de 12/04/20).

Lugar ideal para desacelerar, ler, relaxar e recarregar as energias, o Refúgio Monte Olimpo  está cercado de verde. A propriedade também está perto de rios e cachoeiras.

As acomodações contam com televisor de 32 ou 43 polegadas, DVD player, frigobar, amenidades, ducha, piso de madeira e opção de vista para a cachoeira, corredeiras do rio, jardins, araucárias e mata atlântica. As de categorias “Descanso dos Heróis” possuem cama queen size ou twin, para até quatro pessoas, ideal para famílias.

Banheiro de uma das acomodações do Refúgio Monte Olimpo – Crédito: Arthur Andrade

As suítes “Descanso dos Deuses”, para duas pessoas, possuem uma cama queen size e ar condicionado quente e frio. Já as suítes “Descanso dos Titãs” têm  cama king size, ar condicionado quente e frio e estão de frente para a cascata Salto do Imigrante.

Os preços das diárias do Refúgio Monte Olimpo começam em R$ 490 para casal em dias úteis, incluindo café da manhã e jantar. No fim do dia, como cortesia, é servido um  chá da tarde. Há valores melhores para pacotes com estadas prolongadas. Os feriados prolongados e datas especiais requerem no mínimo duas diárias.

Serviço

Refúgio Monte Olimpo

Contato: 47 999 647 160 *

Campo Alegre – SC

www.refugiomonteolimpo.com.br

fb.com/RefugioMonteOlimpo

( * ) celular rural, funciona com dificuldades.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários