A nova promoção da Regent é válida para todos os cruzeiros da companhia - Crédito: Divulgação

Regent Seven Seas Cruises anuncia promoção de upgrade de suítes

por: Redação
13 de janeiro 2021

A companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas Cruises acaba de lançar a promoção “Upgrade Your Horizon”. Com ela, os hóspedes ganham upgrade gratuito de duas categorias de suíte, até uma Penthouse, em todos os cruzeiros anunciados para reservas feitas entre 04 de janeiro e 28 de fevereiro de 2021, exceto Volta ao Mundo e Grand Voyages.

Os viajantes podem elevar o nível da experiência da Regent relaxando em sua cidade de embarque com uma estadia de uma noite em hotel inclusa pré-cruzeiro ao fazerem um upgrade para uma suíte Concierge. Ou eles podem fazer um upgrade para uma luxuosa suíte Penthouse e desfrutar de serviços e amenities adicionais, incluindo um mordomo pessoal.

A promoção “Upgrade Your Horizon” é válida para todos os navios, viagens e destinos. Além disso, o Regent Reassurance – programa que permite aos hóspedes o cancelamento da sua viagem por qualquer motivo até 15 dias antes da data de embarque com reembolso de 100% em créditos para um cruzeiro futuro –  foi estendido para todas as reservas feitas até 31 de janeiro de 2021, para todas as viagens que partem até 31 de outubro de 2021.

Para mais informações, acesse pt.rssc.com ou entre em contato com o seu agente de viagem.

A Regent também conta com programa especial para cancelamento das viagens – Crédito: Divulgação

Veja três opções de roteiros da Regent

A promoção “Upgrade Your Horizons” é para todos os destinos da Regent Seven Seas Cruises. Abaixo, sugestão de três deles.

África

Wines, Dunes & Wildlife

Seven Seas Voyager

Cidade do Cabo a Cidade do Cabo

06 de dezembro de 2022 – 15 noites

As planícies grandiosas da África servem como um cenário incrível para este cruzeiro, que começa ou termina com um tour terrestre incluso de três noites e navega para portos na África do Sul, Namíbia e Moçambique. Os hóspedes do cruzeiro Wines, Dunes & Wildlife podem aproveitar até 20 passeios em terra inclusos, que compreendem desde descobrir o majestoso deserto do Namibe em Walvis Bay, Namíbia, até aprender sobre a cultura do povo Zulu no Valley of a Thousand Hills em Durban, África.

Alasca

Glaciers and Glories of Alaska

Seven Seas Mariner

Vancouver a Seward

18 maio 2022 – sete noites

A magnífica geleira Hubbard, as exuberantes florestas verdes e a abundante vida selvagem da Passagem Interior aguardam os exploradores do cruzeiro Glaciers and Glories of Alaska. Até 58 passeios terrestres inclusos podem ser desfrutados, desde um banquete de frutos do mar com caranguejo Dungeness, mexilhões e camarões em Ketchikan, Alasca, até um passeio de bicicleta pela floresta tropical em Skagway, Alasca.

Ásia

Culture and Cuisine of Asia

Seven Seas Explorer

Bali a Bangkok

04 de fevereiro de 2022 – 14 noites

Além de visitar uma coleção inebriante de destinos do sudeste asiático na Malásia, Cingapura e Vietnã, os hóspedes podem expandir sua exploração com um programa em terra incluso de três noites antes do cruzeiro em Bali, Indonésia ou um programa terrestre de três noites depois do cruzeiro em Bangkok, Tailândia. O cruzeiro Culture and Cuisine of Asia oferece até 41 passeios terrestres inclusos, onde os hóspedes podem, por exemplo, visitar a Tiger Brewery, fabricantes da cerveja nacional de Cingapura, ou explorar os túneis de Cu Chi na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários