Campanha “Elevate Your Experience” foi estendida para os hóspedes brasileiros até 13 de novembro de 2020 - Crédito: Divulgação

Regent Seven Seas estende upgrade cortesia de duas categorias

por: Redação
13 de outubro 2020

A companhia de cruzeiros de luxo Regent Seven Seas Cruises estendeu a campanha “Elevate Your Experience” para os hóspedes brasileiros até 13 de novembro de 2020. Com a ampliação, a Regent aumentará o número de viagens de luxo para os seus clientes com upgrade cortesia de duas categorias de suíte, até uma Penthouse em alguns cruzeiros de 2021 no Mediterrâneo ou no norte da Europa.

A companhia marítima também acrescentou vários itinerários adicionais no Mediterrâneo à campanha com até 25% de desconto. O upgrade cortesia de duas categorias de suíte pode fazer com que os hóspedes maximizem seu tempo de férias com uma estadia de hotel gratuita de uma noite antes do cruzeiro ao fazerem upgrade para uma suíte Concierge, ou ter todos os caprichos atendidos por um mordomo pessoal, entre outras vantagens de luxo e amenidades, se atualizado para uma elegante suíte Penthouse.

O Regent Reassurance, que permite que os viajantes cancelem por qualquer motivo até 15 dias antes da data de partida e recebam 100% de Crédito no Futuro Cruzeiro, também foi estendido a todas as reservas feitas até 31 de outubro de 2020, para todas as viagens com partida até 31 de outubro, 2021.

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários