Renaissance São Paulo Hotel terá feijoada ao som de MPB neste sábado

por: Redação
9 de maio 2018

Especializado em fazer releituras dos principais pratos da culinária tradicional brasileira, o restaurante Terraço Jardins se inspira na alta gastronomia para oferecer uma experiências diversificadas. Com ingredientes locais, Ícaro Rizzo, o chef do restaurante, oferece feijoada especial no dia 12 de maio, sábado, em ambiente com música ao vivo.

O buffet inclui, além do prato principal com linguiça, paio, carne seca, costela, rabo, orelha, entre outros, uma grande variedade de antepastos, pães preparados no próprio hotel, chips variados, entradas como carpaccio com molho de alcaparras tostadas e lascas de parmesão, saladas diversas, e tradicionais sobremesas como quindim, brigadeiro, pudim de leito, bolo de rolo, entre outras delicias. Além disso, os vegetarianos não ficam de fora: uma versão sem carne e com toque de chef foi elaborada especialmente para a data.

Para quem quiser aproveitar edição de maio da feijoada, o evento acontece das 12h30 às 16h00.


Booking.com

Serviço

Feijoada Renaissance – Restaurante Terraço Jardins

12 de março, das 12h30 às 16h00

– R$ 99 por pessoa, incluso buffet e bebidas não alcoólicas (crianças até cinco anos não pagam; de seis a 12 anos pagam 50% do valor)

– R$ 125 por pessoa, incluso buffet, caipirinha e cerveja

– Pagamentos serão aceitos via cartão de crédito, débito ou dinheiro

Central de reservas: (11) 3069 2233 | terraco.jardins@marriott.com

Alameda Santos, 2.233 – Jardins – São Paulo – SP

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários