Campanha incentiva e ajuda hóspedes a descobrirem as cidades de uma maneira diferente - Crédito: Carla Carniel/Divulgação

Renaissance SP Hotel lança experiências especiais para hóspedes

por: Redação
17 de maio 2019

Nada de ficar só no quarto. A proposta do Renaissance São Paulo Hotel é que o hóspede sair por seus arredores e descubra novas experiências. Para incentiva-los, o hotel lançou a campanha Discover This Way.

Para lançar a campanha, o hotel preparou uma noite especial para um grupo de convidados, incluindo a equipe do Viajar é Simples. A experiência nos arredores do hotel teve trupe de circo, banca de jornal que virou bar, músicos de rua, parada na tradicional Livraria Cultura e show com artistas como Luciana Mello, Max de Castro e Luiza Possi no Cinearte.

Personagens centrais do Global Day of Discovery e da nova campanha Discover This Way, os Renaissance Hotel Navigators, que, ao contrário de um concierge tradicional, sabem como guiar os hóspedes pelos mais variados destinos como se fossem moradores locais, guiaram a experiência paulistana. No Brasil, o destino escolhido foi a Avenida Paulista, onde experiências inesperadas e surpreendentes preencheram a noite.

Inspirada na ideia de que toda viagem pode ser uma história, a campanha Discover This Way promove uma abordagem surpreendente da marca em termos de design além de repaginações de coquetéis tradicionais, por exemplo, ajudando os viajantes a aproveitar ao máximo cada uma de suas estadias.

Para marcar a nova campanha Discover This Way, a rede direcionou seu foco para a cidade de Nova York, onde aumentará sua presença com novos hotéis inaugurados em Chelsea, no segundo semestre de 2019, e em Flushing e Harlem, em 2020. O primeiro, o Renaissance New York Chelsea South Hotel, ocupará o local onde costumava ser realizado o Antiques Garage Flea Market. Já o segundo, o Renaissance Flushing LaGuardia Airport será o primeiro hotel da rede no Queens.

Inspirada na ideia de que toda viagem pode ser uma história, a campanha Discover This Way promove uma abordagem surpreendente da marca em termos de design além de repaginações de coquetéis tradicionais, por exemplo, ajudando os viajantes a aproveitar ao máximo cada uma de suas estadias.

Para descobrir mais informações visite www.renaissancesaopaulo.com.br. Para os próximos eventos, visite www.renhotels.com/events.

ENVIAR COMENTÁRIO

2 Comentários