- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

República Dominicana prorroga assistência ao viajante até 31 de março

O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) prorrogou o plano de assistência ao viajante, que é oferecido gratuitamente a todos os turistas que chegam ao país por via aérea e se hospedam em hotel, até 31 de março de 2021. O prazo original terminaria em 1º de janeiro de 2021. O seguro é válido a partir do momento do check-in no hotel e cobre todo tipo de emergência médica, inclusive aquelas decorrentes de possível contágio por covid-19.

O plano de assistência gratuito ao turista oferece atendimento completo com cobertura de emergências médicas no caso de COVID-19, além de consultas ambulatoriais; internações e medicamentos; longas estadias devido a emergências médicas; atendimento especializado; medicamentos em caso de internações; diversos centros de saúde em todo o país; transporte em caso de emergência; despesas hospitalares e custo de multas por mudanças de voo.

Para mais informações e para começar a planejar sua viagem, visite o site oficial do Ministério do Turismo da República Dominicana em: http://www.godominicanrepublic.com/pt-br/.

O seguro é válido a partir do momento do check-in no hotel – Crédito: Divulgação