República Tcheca apresenta seus spas e novos tratamentos alternativos

por:
30 de abril 2015

Massagens, saunas e banhos especiais garantem relax total nos spas tchecos. Tudo isso rodeado de impresionantes paisagens e lugares cheios de história. Os spas de  Karlovy Vary, por exemplo,  são conhecidos por sua atmosfera de luxo e romance, local favorito de amantes do golfe e do cinema.

A Cidade da  Boêmia Ocidental preparou uma série de inovações para este ano.O Hotel Imperial, por exemplo, está lançando programa médico de bem estar que inclui consulta e tratamento baseados na história pessoal do paciente.

Entre as opções estão pacote de desintoxicação e anti-estresse  com descanso numa gruta de sal ,e banhos de ervas ou massagem relaxante. Para o golfista ávido de novas experiências, existem programas especiais disponíveis  que combinam tratamentos de spa com uma série de jogos no campo de golfe de Karlovy Vary, que é considerado um dos melhores na República Tcheca.

O  famoso Grand Hotel Pupp decidiu se concentrar no romance oferecendo Royal Spa Suites como parte de seus tratamentos de bem estar, ideal para casais que desejam desfrutar, juntos dessa experiência. Uma visita a esta cidade-balneário pode ser combinada também com  os principais eventos que acontecem por lá durante o ano como o 50 ° Festival Internacional de Cinema  que se celebrará de 03 a 11 de   julho, bastante prestigiado, internacionalmente.

Àguas com efeito energético

Em Jáchymov, situada perto da fronteira com a Alemanha se utiliza  água de radônio para o tratamento com efeitos energéticos. Permite, por exemplo, ativar  todos os componentes do sistema imunológico e aumentar a produção de hormônios. Vários pacotes estão disponíveis e ainda pode-se combinar  relaxamento e férias em família  com diversão no parque aquático ou viagens para os vizinhos Montes Metálicos (Krušné Hory).

Massagens, papoula e canabis

Nos bosques de Jeseníky ao norte da Moravia, os balnearios Priessnitz, oferecem pacotes com varias opções de tratamento como massagens combinadas com atividades esportivas como ciclismo nas montanhas, tênis, minigolf ou caminhada nórdica. A novidade deste ano se chama Os Bons Velhos Tempos, tratamentos que aproveitam os efeitos curativos da papoula  vermelha que os sumérios chamavam “a planta da felicidade”, e cannabis, que desde os tempos antigos constituiu uma parte importante da medicina.

Spas de vinho e cerveja

No sudeste da  República Tcheca (Morávia do Sul) está Luhačovice. Neste local-spa é possível desfrutar dos spas de cerveja e vinho e ainda de massagens alternativas estilo Madagascar ou tratamentos curativos de  iogurte ao estilo da Indonésia. Como novidade, este ano estão oferecendo excursões chamadas de “Seguindo as pegadas de Dušan Jurkovič”, um importante arquiteto eslovaco conhecido por projetar  construções no estilo Secessão Vienense  muito popular na Morávia

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários