Reservas pelo Hotel Urbano passam a valer pontos no Multiplus

por:
28 de março 2012

A Multiplus, rede que reúne diversas empresas e programas de fidelidade, firma parceria de acúmulo com o Hotel Urbano, o primeiro portal brasileiro de ofertas voltado exclusivamente para reserva de hotéis. O acordo permite aos clientes do site acumular pontos por meio das compras de pacotes turísticos. A partir de agora, cada R$ 3 gastos no Hotel Urbano valem 1 ponto Multiplus. Os pontos acumulados podem ser trocados por mais de 50 mil opções de prêmios dos parceiros da rede, dentre eles: compras on-line, combustível, tv por assinatura, diárias de hotel, assinaturas de revistas, passagens aéreas.

O Hotel Urbano oferece promoções diárias em todo o território brasileiro, possibilitando que os usuários aproveitem as melhores opções de destinos com preços especiais. O portal reúne hotéis e pousadas de alta qualidade, além de informações gerais sobre as regiões turísticas dos mesmos.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, a parceria com o Hotel Urbano garante vantagens para todos os envolvidos na cadeia de fidelização. “Além de ampliar os acessos ao portal, ajudando na conquista de mais consumidores, a parceria trará ao parceiro novas possibilidades de relacionamento e retenção de clientes. Os benefícios dessa iniciativa incluem o estímulo e a liberdade para cada pessoa juntar e gastar pontos da maneira que julgar mais conveniente”, comenta.

O objetivo do Hotel Urbano na parceria com a Multiplus é agregar valor a viagem dos seus clientes. “Viajar tem que ser uma experiência 100% positiva e essa experiência começa na escolha do destino. O Hotel Urbano tem como compromisso possibilitar que a experiência de viajar seja incorporada ao dia a dia das pessoas, seja uma breve viagem de fim de semana ou uma viagem internacional. Oferecendo pontos aos nossos clientes estamos incentivando que eles viagem ainda mais, porque podem usar esses pontos para adquirir passagens aéreas, combustível ou mais de 50 mil outros prêmios da Multiplus que complementem viagem”, diz Roberta Antunes Oliveira, diretora de marketing do Hotel Urbano.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários