Resort Bourbon Atibaia terá fim de semana dedicado aos esportes em dezembro

por:
7 de novembro 2017

Entre os dias 08 e 10 de dezembro o esporte tomará conta do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, que realiza mais uma vez o Bourbon Premium Sports. Com diversas atrações das mais variadas modalidades, o fim de semana especial ainda contará a presença de grandes atletas brasileiros para ensinar algumas de suas principais técnicas aos participantes.

As atividades começam na sexta, 08, às 16h00, e vão até domingo, 10, às 10h00. Festival de Futebol, Clínica de Tênis, Vivência de Voleibol, Treinamento Funcional, Yoga e Atividades Kids fazem parte da agenda. E para deixar os participantes ainda mais felizes e animados, algumas atividades contarão com a presença ilustre dos atletas Rodrigão e André Heller (vôlei), Flávio Saretta e sua equipe (tênis), Luis Turisco e Fábio Vanini (treinamento funcional) e Paulo Nunes e Fábio Luciano (futebol).

As atrações acontecerão em vários locais do resort, como o campo, quadra de areia e o Theatro Bourbon. Para conferir o cronograma completo já com os horários, acesse: https://www.bourbon.com.br/wp-content/uploads/2017/10/Bourbon-Premium-Sports-Atividades.pdf?d6107e&d6107e

Essa não é a única atração do resort que tem como tema o esporte. A unidade mantém em sua programação de lazer mensal atrações de diversas modalidades adultas e infantis, e o espaço Sports Park é o palco da maioria. Além disso promove e recebe eventos como os Camps do Barcelona e Boca Ratón, que fará sua segunda edição em novembro durante o feriado da Consciência Negra. O empreendimento é ainda reconhecido por Clubes nacionais e estrangeiros que ao longo das pré-temporadas e preparações para jogos se hospedam no resort, que oferece infraestrutura completa e expertise para recebe-los.

Para participar do Bourbon Premium Sports é necessário fazer a reserva e indicar que participará do evento. Ao chegar ao resort o hóspede receberá um kit especial durante o check in. Quem fechar até oito de novembro se beneficiará com a promoção antecipou, ganhou que garante diária de R$665 por pessoa. A hospedagem inclui: uma diária em acomodação Superior, café da manhã, almoço e jantar no restaurante com sucos, refrigerantes e água durante as refeições, cortesia de duas crianças até oito anos, Sports Park para todas as idades, estacionamento e participação no Bourbon Premium Sports. Para conferir os detalhes das hospedagem, acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/ferias-de-verdade/bourbon-atibaia-premium-sports/

 
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários