Resort Dreams Playa Mujeres, no México, apresenta espetáculo da Broadway até 16 de janeiro

por:
18 de novembro 2017

A Amresorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo, anuncia que um dos musicais mais bem sucedidos da Broadway, “Rock of Ages”, começa a ser exibido no novo Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, estabelecimento voltado para toda a família.

“A produção teatral completa será realizada exclusivamente no Dreams Playa Mujeres, seis vezes por semana, e até o 16 de janeiro de 2018. O show é voltado aos hóspedes interessados, outros visitantes localizados no México e Caribe e público em geral” , diz Ney Neves- gerente da Amresorts no Brasil. As apresentações começaram em 15 de outubro.

“Estamos sempre procurando inovar e levar o melhor aos nossos hóspedes. Sendo assim, estamos orgulhosos de ser a primeira empresa de resort a hospedar este show ao vivo da Broadway no popular destino Cancun”, disse Gonzalo del Peon, presidente da Amresorts.

“Rock of Ages” é a história de Sherrie, uma garota de uma pequena cidade e Drew,  um garoto da cidade que se encontram em Sunset Strip, enquanto perseguem seus sonhos de fama e estrelato. A história de amor, em estilo rock and roll, é contada através de músicas de artistas famosos, como Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

E o “Rock of Ages” é realizado no Dreams Playa Mujeres, no Limelight Theatre, totalmente climatizado que acomoda confortavelmente até 400 convidados. Os serviços de transporte estão disponíveis para os hóspedes que ficam em Puerto Morelos e Playa Mujeres. Os preços dos ingressos são de US$ 139, incluindo transporte de ida e volta e US$ 119 sem transporte. Os preços dos ingressos incluem entrada ao show e bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas 30 minutos antes e depois da performance.
 
O Dreams Playa Mujeres Golf & Spa é um resort a beira-mar e all inclusive para casais e casais com crianças, experiência Unlimited-Luxury, acesso a mais de sete opções gastronômicas à la carte gourmet sem reservas e infinitas atividades e entretenimento durante todo o dia.

Para mais informações sobre o Dreams Playa Mujeres Golf & Spa Resort, visite http://www.dreamsresorts.com.br/playa-mujeres

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários