Resort Paradisus Palma Real amplia quantidade de suítes da categoria Royal Service

por:
11 de maio 2012

O Paradisus Palma Real,  resort all-inclusive localizado em Punta Cana, na República Dominicana, ampliou o número de suítes Royal Service, passando de 104 para 214. Ao todo, o empreendimento conta com 554 apartamentos.

Com serviço personalizado de mordomo 24 horas e cuidados de luxo somente para adultos, as acomodações Royal Service contam com tudo aquilo que uma viagem exclusiva exige: amenities Thierry Mugler; check in e check out privativo; menu de travesseiros aromáticos; preparação da Jacuzzi no quarto; jornais diários; reservas preferenciais no spa e em excursões; piscina privada com concierge; café da manhã e almoço a la carte em restaurante exclusivo e muito mais.

“O Royal Service atrai cada vez mais clientes em busca de serviços e acomodações exclusivas. Para atendermos o aumento na demanda e mantermos as ofertas de primeira linha, investimos nesta ampliação para superar a expectativa dos clientes mais exigentes”, afirma Rafael Torres, gerente geral do Paradisus Palma Real.

Além de luxo e sofisticação, o Paradisus Palma Real oferece inúmeras opções de lazer, como piscinas para adultos e crianças, jacuzzis, quadras esportivas, Kids Club, cassino, SPA, restaurantes de culinária internacional e incontáveis opções para curtir as férias perfeitas.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários