Resort Txai Itacaré lança promoção para Dia das Mães

por:
27 de abril 2012

O Txai Itacaré oferece aos clientes, para o fim de semana em que se comemora o Dia das Mães, opções com preços promocionais. A programação do spa Shamash Healing Space está repleta de práticas e tratamentos para proporcionar momentos únicos para as mamães.

Para que o período seja especial, o Txai presenteará todos os hóspedes com uma noite cortesia, a cada três noites de hospedagem. Os clientes já entram no clima, ao chegar ao aeroporto de Ilhéus, no conforto das acomodações da sala VIP equipada com serviço 24h00 para a chegada e saída, café e quitutes. Além disso, o local oferece Internet wi-fi e tocadores de i-pod para aqueles que preferirem utilizar seus aparelhos eletrônicos.

O Shamash Healing Space oferece rituais de banho, sessões de massagens, terapias e tratamentos estéticos para as mamães relaxarem. Entre os destaques da programação estão: Ritual de Relaxamento Profundo, indicado para aliviar o cansaço e trazer bem estar imediato. Para quem quer presentear a mãe com cuidados da cabeça aos pés, o Ritual de Beleza é a opção ideal, pois inicia com uma esfoliação do corpo todo com uma mistura de fubá e mel, seguida de drenagem linfática, aplicação de uma máscara facial de argila. Há necessidade de agendamento prévio e consulta de valores, pois não estão dentro do programa de hospedagem. Há opção também pra quem optar em passar alguns minutos em um ofurô.

Opções de voos

Ampliação na malha aérea criou novas opções de voos para o Txai Resort, na Bahia. A partir da mudança, turistas brasileiros e de outros países podem escolher entre as várias opções de voos partindo de pontos diversos. A região foi favorecida com novos voos da Tam, Gol, Avianca, Azul e Trip, partindo de São Paulo (Congonhas e Guarulhos); Rio de Janeiro (Santos Dummont e Galeão), Brasília; Vitória; Campinas; Belo Horizonte (Confins) e Salvador.  

Serviço: Dia das Mães – Txai Resort Itacaré

Tarifas a partir de R$ 1.350 em Apartamento Superior

O programa inclui:

Recepção especial no Aeroporto de Ilhéus
Transfers Aeroporto Ilhéus /TXAI Resort/Aeroporto Ilhéus
Opção de três ou cinco noites de hospedagem para o casal com meia pensão (café da manhã e jantar).
No mês de Maio, o Txai Resort Itacaré vai presentear os hóspedes com uma noite cortesia, a cada três noites de hospedagem.

Tel: (11) 2627 6363 ou (73) 2101 5000

www.txairesort.com.br

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários