O Hot Beach Resort dá acesso exclusivo ao parque - Crédito: Divulgação

Resorts Hot Beach anunciam promoção para Dia dos Pais e Festa de Peão de Barretos

por: Redação
3 de agosto 2018

Agosto chegou! A boa notícia para o turista é que está aberta a baixa temporada no Hot Beach, em Olímpia. Os três resorts do complexo turístico (Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park Resort & Spa) estão operando, durante todo este mês, com tarifa reduzida, inclusive no Dia dos Pais e nos finais de semana da Festa de Peão de Barretos. Como Olímpia fica a apenas 47 quilômetros da capital do rodeio, é sempre uma boa opção hospedar-se na estância turística para curtir a festa na cidade vizinha. Além de mais tranquilidade, durante o dia pode aproveitar o parque aquático e a programação especial dos resorts.

O Hot Beach Resort, o mais novo meio de hospedagem do grupo (entrou em operação em julho) e é interligado ao parque aquático por acesso exclusivo. É o combo perfeito: hospedagem de alta qualidade e conforto com entretenimento. Quem viaja com as crianças vai amar. Todas as piscinas, do resort e do parque aquático, são abastecidas com água naturalmente quente. Em agosto, a promoção é 20% de desconto na diária e o hóspede ainda tem duas vantagens. Na compra apartamento com vista para a cidade, ganha upgrade automático para apartamento com vista para o parque aquático e pode se beneficiar da promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, que é válida para todos os períodos, exceto feriados nacionais, Natal, entre festas e Réveillon.

E há programação especial para o final de semana do Dia dos Pais. No sábado, concurso de cerveja para os papais, gincana de pais e filhos, jogos e desafio dos pais. À noite, jantar temático com música ao vivo. E no domingo, oficina de pipa e de trabalhos manuais para os pais, música ao vivo, concurso de cerveja, desafio dos pais e hidromassagem recreativa em homenagem aos pais. O Hot Beach Resort também preparou atividades para os finais de semana da Festa de Peão de Barretos (17 e 18 e 24 e 25 de agosto): pool party nos finais de tarde na piscina do resort com promoção de double caipirinha e desconto de 15% nas porções do Bar Jabuticaba.

Celebration Resort
No Celebration Resort Olímpia o desconto na diária, em agosto, é de 10%. Igualmente está valendo a promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, o que torna a tarifa ainda mais atrativa para quem quer uma escapada ou um final de semana prolongado ou mesmo férias fora de época. E há programação especial em duas datas. No sábado, véspera do Dia dos Pais, a gastronomia é italiana com música acústica. Já no domingo, especialmente pensando nos papais, o almoço será de comida mineira, haverá música ao vivo e degustação de cachaça artesanal. Já nos finais de semana da Festa de Peão de Barretos, a programação inclui sertanejo acústico, oficina de dança, touro mecânico, campeonato de caipirinha e degustação de cervejas Paulaner. Também está incluso no pacote ingresso para o parque aquático Hot Beach.

Thermas Park Resort
Quem prefere hospedar-se num resort mais exclusivo, de apenas 48 apartamentos, a dica é o Thermas Park Resort & Spa, que em agosto também pratica tarifa de baixa temporada e a promoção “Pague 3 e fique 4 noites”, inclusive para os finais de semana da Festa de Peão de Barretos. O hóspede ainda ganha o ingresso para o parque aquático Hot Beach para todos os dias de sua estada.
Day use no parque aquático

Também tem promoção do Dia dos Pais para day use no parque aquático Hot Beach: papai acompanhado do filho, com apresentação de documento que comprove e a filiação, não paga ingresso no dia 12 de agosto. O parque aquático Hot Beach é um empreendimento com atrações para toda a família e também praia em pleno interior de São Paulo.
Sobre a empresa

O Complexo Turístico Hot Beach é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts: Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites (em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Serviço
Mais informações e reservas nos resorts do complexo Hot Beach Olímpia, assim como ingresso para o parque aquático Hot Beach, no site www.hotbeach.com.br

O Viajar é Simples já esteve no parque Hot Beach Olímpia. Veja abaixo o vídeo:

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários