Restaurant Week de Nova York começará dia 24 de janeiro

por:
19 de novembro 2010

 

A NYC & Company – órgão responsável pelo marketing e turismo da Cidade de Nova York – anunciou as datas para a edição de inverno da  Restaurant Week. De 24 de janeiro a 06 de fevereiro de 2011, turistas e locais poderão viver a experiência da alta gastronomia em mais de 200 estabelecimentos participantes ao preço de $24.07 pelo almoço ou $35 o jantar. O valor, que permanece o mesmo desde 2006, contempla entrada, prato principal e sobremesa (taxas, bebidas e gorjetas não inclusas). A promoção é válida para refeições realizadas de segunda a sábado (adesão à promoção de domingo é facultativa para o estabelecimento). 
 
Mas as vantagens de viajar para a Big Apple no inverno não param por aí. De 24 de Janeiro a 10 de Fevereiro a Broadway Week terá mais de 40 atrações, com dois ingressos a preço de um. A venda começa a partir do dia 03 de Janeiro, mas já é possível se cadastrar para receber alertas por e-mail a partir do site: http://www.nycgo.com/getmorenyc/broadway.
 
E para quem viaja com os filhos a vantagem pode ser ainda maior durante a Kids´ Night on Broadway, que ocorre de 06 a 10 de Fevereiro. Além de crianças de seis a 18 anos entrarem de graça quando acompanhadas de adulto pagante, a campanha ainda se estende para descontos em estacionamentos, refeições gratuitas para os pequenos e eventos especiais antes dos shows começarem. Os ingressos já estão à venda e detalhes podem ser obtidos pelo site oficial: www.kidsnightonbroadway.com
 
Todas as iniciativas fazem parte da campanha Get More NYC, que une a inciativa público-privada em uma das maiores ações promocionais de turismo da cidade. O objetivo principal é fomentar o crescimento econômico e atingir a meta do Prefeito Bloomberg, de chegar a 50 milhões de visitantes anuais até 2012.
 
Além da Restaurant Week e dos descontos e gratuidades na Broadway, a Get More NYC também envolve a participação de mais de 100 hotéis, com descontos que podem chegar à 25% para reservas feitas para 02 de janeiro a 28 de Fevereiro. Outros mimos incluem terceira diária  grátis, passes para atrações e vouchers para compras na Bloomingdale´s. Participam diversas propriedades, nos cinco distritos, inclusive hotéis de luxo como Waldorf=Astoria, Plaza Athénée e The Pierre.  Para verificar a lista completa e seus respectivos benefícios, cheque pelo site www.nycgo.com/getmorenyc/hotels

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários