Uma das opções do delivery é o B/Side Burguer, feito com hambúrguer de pernil - Crédito: Tadeu Brunelli

Vários restaurantes de hotéis Accor voltam a funcionar com entrega e viagem

por: Redação
24 de julho 2020

O grupo Accor, que reúne dezenas de marcas hoteleiras, é também conhecido pelos restaurantes em seus empreendimentos. Após um período de fechamento, por conta do isolamento social, alguns dos principais bares e restaurantes da Accor em São Paulo voltarão a produzir seus famosos pratos para atender seus clientes no formato delivery (entrega) ou take-away (retirada no local para viagem).

A partir de hoje (24/07), os fãs desses tradicionais cardápios poderão voltar a degustar seus pratos preferidos e pedir diferentes opções culinárias de conceitos de outros restaurantes da rede. No formato dark kitchen – onde mais de um restaurante concentra sua operação em um mesmo espaço para entrega de alimentos e bebidas -, restaurantes Accor oferecerão mais de um conceito gastronômico para seus clientes. As entregas, realizadas via iFood, Uber Eats e Rappi, atenderão clientes localizados em um raio de até 5 quilômetros do hotel onde o restaurante está instalado. E mais: o serviço vale pontos para associados do ALL (Accor Live Limitless), programa de fidelidade da Accor.

O filé mignon grelhado com espaguete de palmito pupunha na manteiga de trufa está no cardápio do Tasteit – Crédito: Divulgação

No Adagio São Paulo Berrini, a cozinha da hamburgeria artesanal B/Side Burger & Bowls vai preparar também o famoso menu do QCeviche!, especializado na culinária peruana. Entre as deliciosas opções, o cliente poderá escolher, por exemplo, o tradicional B/Side Burguer (burguer de pernil, caramelo de bacon, coleslaw defumada – saladinha de repolho – e queijo mussarela no pão australiano) ou Ceviche Nikkey (com peixe branco, salmão, ou um mix dos dois, marinado com uma deliciosa mistura de leite de tigre e molho teriyaki, servido com batata doce, milho verde e nori frito), uma das estrelas do QCeviche!. A mesma dobradinha QCeviche! e B/Side Burguer & Bowls também será oferecida para entrega ou retirada no ibis Styles Barra Funda.

O combo Ibis e Ibis Budget São Paulo Morumbi receberá pedidos do QCeviche! e do restaurante Sponta, que tem suas maravilhosas pizzas como carro-chefe. Entre as alternativas está a pizza Sponta (mozzarella de búfala, molho de tomate, queijo fontina, presunto de parma, tomate sweet grape e azeitona preta).

Os clientes também poderão fazer encomendas do B/Side Burguers & Bowls no Pullman São Paulo Ibirapuera. E claro, como não poderia faltar, o sofisticado TasteIt, localizado dentro do próprio hotel, também volta a produzir seus famosos pratos, combinando sabores da típica gastronomia francesa com o leve toque brasileiro. Entre eles o filé mignon grelhado com espaguete de palmito pupunha na manteiga de trufa.

Ceviche Nikkei, do tradicional QCeviche, especializado em culinária peruana, é um dos pratos que estarão disponíveis para delivery – Crédito: Divulgação

O novo U!Mano Bar, localizado no lobby do Ibis São Paulo Ibirapuera, preparou para entrega um cardápio de pratos, lanches e porções como bolinho de arroz recheado com queijo e carpaccio bovino com lascas de parmesão, mix de folhas e molho cremoso de mostarda (pão como acompanhamento). A cozinha do U!Mano também vai preparar as deliciosas pizzas do Sponta.

Quem está localizado em um raio de 5km do combo Ibis e Ibis Budget Osasco poderá fazer pedidos do B/Side Burguer & Bolws e do Sponta.

Os pedidos também podem ser feitos por telefone ou whatsapp nos números abaixo:
B/Side Burguers & Bowls
Barra Funda: (11) 3576-5517 (telefone)
Berrini: (11) 5501-6928 (telefone e whatsapp)
Ibirapuera: (11) 99285-6244 (whatsapp)
Osasco: (11) 95038-8503 (whatsApp)

Q! Ceviche
Barra Funda: (11) 3576-5517 (telefone)
Berrini: (11) 5501-6928 (telefone e whatsapp)
Morumbi: (11) 3738-3821 (telefone)

Sponta
Ibirapuera: (11) 4380-8916 (telefone)
Morumbi: (11) 3738-3821 (telefone)
Osasco: (11) 95038-8503 (whatsApp)

TasteIt
Ibirapuera: (11) 99285-6244 (whatsapp)

U!Mano Bar
Ibirapuera: (11) 4380-8916 (telefone)

Para saber mais clique aqui.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários