Ribeirão Preto (SP) oferece evento de pós-carnaval gratuito

por: Redação
7 de março 2019

A folia de Carnaval em Ribeirão Preto (SP) ainda não acabou. No sábado (09/03), haverá um pós-carnaval com muitas atrações. A iniciativa é do Grupo Ttrilhas em parceria com a Skol como forma de resgatar os bloquinhos de rua.

O tema será “Carnaval Free, de todos os ritmos e estilos”. Haverá diversidade de cantores e grupos musicais, com o objetivo de atrair para o bloco desde as famílias, que gostam das tradicionais marchinhas de carnaval, o público sertanejo, até os universitários que curtem funk, sertanejo universitário e axé.

O evento será gratuito e contará com atrações como Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria”, e a dupla Fred e Gustavo, cantando seus maiores sucessos. Para os foliões que adoram o Carnaval, os hits que não podem faltar no bloco, ficarão por conta do grupo Homem de Lata, dos meninos do Beat Samba e do axé de Janna Lima. Já para os que curtem música sertaneja, o arrocha fica por conta de João Lucas e Matheus e Stênio e Rafael, além das atrações principais.

Tom Baratella e o Baile do Mário comandam o bloquinho e o evento ainda traz muito funk com Mc Rodrigão. Já no cenário eletrônico, os DJs Ziffer e Materazzo transformam qualquer evento em um carnaval eletrônico.

Estrutura

O evento será realizado em torno do Estádio Santa Cruz (Botafogo) e conta com grande estrutura, além de espaço para alimentação e de ativações de marcas parceiras.

As bebidas ficarão por conta da Skol, patrocinadora do evento, divulgando o lançamento Skol Puro Malte, além das tradicionais cervejas e Skol Beats.

O evento conta também com a parceria dos Snacks da Doritos, do grupo Atitude Serviços e do Supermercado Mialich.

Serviço

Data: 09/03 – Ribeirão Folia – Pós Carnaval

Local: Av. Costábile Romano, S/N – Santa Cruz – Ribeirão Preto/SP (Estádio do Botafogo)

Atrações: Thiago Brava, Fred e Gustavo, Homem de Lata, Beat Samba, Janna Lima, João Lucas e Matheus ,Stênio e Rafael, Mc Rodrigão, Tom Baratella, Baile do Mario, DJ Ziffer e Dj Materazzi

Horário: 11h00 às 22h00.

Censura: Menores de 18 anos, acompanhados com um adulto responsável.

Mais informações:

Instagram: @ribeiraofolia

Facebook: https://www.facebook.com/ribeiraofolia

Informações evento: (16) 3610-1636

Imprensa: (16) 99109-7425 (Livia) | (16) 3103- 6876 (Focco Comunicação)

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários