- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Hotel by Bourbon São Paulo será inaugurado em 04 de agosto

O Rio Hotel by Bourbon São Paulo chega à capital paulista no dia 04 de agosto de 2021. Localizado no bairro da Barra Funda, será a primeira unidade da rede na cidade.

O empreendimento tem 201 apartamentos divididos entre as categorias Superior Duplo e Superior Casal e opções para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos contam com: TV por assinatura, 40”, Internet Wi-Fi, Mesa de Trabalho, Ar-condicionado com controle individual, Chaleira elétrica, Frigobar, Secador de Cabelos, Kit de Amenities e Cofre digital.

O hotel tem 201 apartamentos – Crédito: Divulgação

O Rio Hotel by Bourbon São Paulo oferece, ainda, o In Samba Restaurante e Bar, Room service 24 horas, fitness center e estacionamento. Além disso, ele fica pertinho de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Estádio do Pacaembu (3km), sede de espetáculos do esporte e do Museu do Futebol, a Pinacoteca (4,4km) e o Museu da Língua Portuguesa (4,5km), o primeiro com obras de arte de artistas do Brasil e do mundo, e o segundo que reabre ao público no segundo semestre e valoriza os grandes poetas e escritores de nosso país com exposições lúdicas, interativas e tecnológicas.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/