Hotéis atrativos e serviços se reúnem para a ação promocional - Crédito Alexandre Macieira/Riotur

Rio de Janeiro anuncia duas semanas de promoções no turismo

por: Redação
29 de setembro 2020

O Estado do Rio de Janeiro terá duas semanas de descontos exclusivos para turistas em outubro.  Batizada de “Mais Rio por Menos”, a ação promocional é uma iniciativa do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Rio de Janeiro (Hotéis Rio) e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).

A ação tem adesão de toda a cadeia receptiva do turismo – hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos, shopping centers, aeroporto internacional RIOgaleão e terminais rodoviários do Rio e dos principais destinos emissores, seja através de descontos ou apoio na divulgação.

Serão três finais de semana com descontos, de 16 a 30 de outubro, e vantagens exclusivas para os visitantes. O hotsite da campanha reunirá todas as ofertas para que os turistas possam programar seus roteiros e aproveitar as condições especiais.

Os hotéis já estarão disponíveis para reservas a partir desta segunda-feira (28/09), e alguns participantes da campanha, a partir do dia 01º de outubro. Até o momento, mais de 50 meios de hospedagem já aderiram à campanha, tanto hotéis da capital, como Hilton Copacabana, Sheraton Grand Rio Hotel e Mercure Barra da Tijuca, quanto do interior do estado do Rio, que conta com uma grande adesão.

Entre os que participam na região estão o resort Le Canton (Teresópolis), Bom tempo Eco Resort (Petrópolis), Porto Imperial (Paraty), Pousada dos Sonhos (Angra dos Reis), Cliffside Luxury Inn (Búzios), Pousada do Marujo (Rio das Ostras), Hotel Rochedo (Conservatória), Hotel Fazenda Cascatinha (Piraí) e Pousada Praia de Itacoatiara (Niterói), contemplando diversos municípios do interior fluminense.

A reabertura de equipamentos turísticos, parques e hotéis, incluindo os cinco estrelas Copacabana Palace, Fasano, Fairmont, Sheraton Grand Rio, entre outros ícones da hotelaria, mostra que o Rio de Janeiro está pronto para receber os visitantes que quiserem celebrar a vida na Cidade Maravilhosa. Tudo alinhado com todos os protocolos de combate ao coronavírus impostos pelos governos federal, municipal e estadual, para garantir o cumprimento das normas de prevenção à Covid-19 na segurança de profissionais e visitantes, neste momento em que as viagens retomam à rotina dos brasileiros.

 

Tags: rio de janeiro ,

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários