- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Quente divulga programação do Natal Iluminado

O Natal 2020 no Rio Quente será ainda mais iluminado e repleto de shows e música com o objetivo de resgatar os bons sentimentos, a esperança, a alegria e os sonhos. Durante todo o mês, os divertidos e atrapalhados mascotes natalinos, Ding & Dong, irão dar uma ajuda especial ao  entretenimento.

Um dos destaques será o Espetáculo musical “Turminha da Zooeira – Especial de Natal”.  Acolhedor e divertido, o show levará os personagens a se aventurarem na missão de salvar o Natal.

A música também estará presente na programação com as apresentações do Coral Natalino, da Orquestra dos Fuzileiros Navais durante o Pôr do Sol Sinfônico e nas Ceias com som ao vivo. E na noite de Natal é a vez do Pop Noel encantar adultos e crianças.

“Teremos oficina recreativa infantil de biscoitos natalinos, cartinha ao Papai Noel e, claro, a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Tudo pensado com o maior cuidado para que todos possam ter um momento especial em família e celebrar a vida, o amor e o cuidado”, afirma Flávio Monteiro, diretor de operações da Aviva.

Hot Park

O Hot Park também investirá na temática do Natal e proporcionará a hóspedes e clientes day user atividades temáticas recreativas e uma Parada Lúdica com Charanga Natalina da Turminha da Zooeira.

A programação pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Pacote Hospedagem

De 20 a 27 de dezembro de 2020

Hotel Pousada

A partir de 10x de  R$ 877

Clique aqui para reservar

Todos os pacotes podem ser pagos em 10 vezes sem juros. Em Rio Quente, está incluso no valor: meia pensão com café da manhã e almoço, e acesso ao Parque das Fontes e Hot Park.