- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Rio Quente Resorts terá escolinha de futebol do Real Madrid nas férias

De 15 a 22 de julho, o Rio Quente Resorts receberá a escolinha de futebol do clube espanhol Real Madrid, com programas de treinamentos direcionados para crianças e adolescentes com idade entre 8 e 13 anos, tanto para meninos quanto para meninas. O projeto é desenvolvido com a metodologia do time espanhol e adaptado aos objetivos dos participantes.

Os treinamentos terão duração de três horas, com meia hora de intervalo, e serão dirigidos por técnicos oficiais do Real Madrid – auxiliados por técnicos locais – que, por meio de seus conhecimentos, compartilharão uma experiência única para o grupo de crianças e adolescentes. Os participantes receberão um “Welcome Sport Kit Oficial” exclusivo e, no encerramento, um diploma e uma bola oficial da Clinic, além da carteirinha de “Sócio Oficial Internacional do Real Madrid”, que é expedida pelo clube.

Para participar é necessário ser hóspede do Rio Quente Resorts. Basta fazer a reserva através do site http://rioquenteresorts.com.br/eventos-especiais e escolher pelo período desejado (crianças até 11 anos e 11 meses não pagam pela hospedagem). Pela internet é possível inscrever apenas uma criança, caso o responsável queira inscrever mais de um filho terá de entrar em contato com a central de reservas e solicitar a inscrição adicional (tel: (11) 3512-4830).