Em Riviera Nayarit, hotéis de luxo oferecem espaços de lazer, trabalho e estudo para os hóspedes - Crédito: Divulgação

Hotéis de Riviera Nayarit oferecem na retomada opções de descanso com trabalho remoto

por: Redação
31 de agosto 2020

Riviera Nayarit, paraíso mexicano banhado pelo Pacífico, está propondo novas formas de se viver o novo normal, em uma combinação distinta de descanso com trabalho remoto. Aproveitando o período de férias escolares, a proposta é que os viajantes possam prolongar suas estadias e se sentirem em casa em hotéis oferecidos pelo destino como opções para relaxar e, ao mesmo tempo, dar continuidade à rotina de trabalho e estudos a distância.

Confira abaixo mais informações sobre os novos programas oferecidos por três propriedades localizadas em Riviera Nayarit, todas padrão 5 diamantes concedidos pela AAA:

O hotel Four Seasons Resort Punta Mita em Riviera Nayarit lançou o ‘Conhecimento para Todos Seasons’ para fazer do ensino à distância uma alternativa divertida para pais e filhos. O ‘Schoolcations’, termo criado para combinar as palavras “escola” e “férias” em inglês, é uma iniciativa que apoiará o aprendizado remoto através de um novo programa de educação global de tecnologia, arte, cultura, história e aulas de esportes após as aulas, para promover a aprendizagem educacional também por meio de viagens. Todas essas iniciativas fazem parte do #Ajudarnosmove, com foco no compromisso com o desenvolvimento das comunidades regionais.

Por sua vez, The St. Regis Punta Mita Resort apresenta um novo programa ‘Workation’, a modalidade que combina trabalho e férias na mesma viagem, uma tendência cada vez mais popular para jovens e adultos nesta nova modalidade.

Finalmente, para aquelas famílias ou grupos de amigos que desejam estender sua estadia por algumas semanas, o Grand Velas Riviera Nayarit oferece um programa de estadia prolongada, o ‘Home to Grand’. Os hóspedes têm acesso a transporte privado para o aeroporto, garrafa de champanhe como boas vindas, massagem, quarto mais confortáveis, sessões de foto, jantares privados na praia, aulas de ioga, pilates, culinária e várias alternativas para todas as idades.

Na mudança de paradigma imposta pela covid-19, além da digitalização e da globalização, a flexibilidade tornou-se um requisito fundamental para que trabalhadores e estudantes possam cumprir suas tarefas de qualquer parte do mundo. A proposta dos hotéis de Riviera Nayarit responde ao desejo dos viajantes que buscam uma mudança de cenário, longe do confinamento de suas casas, seja por alguns dias ou por um período mais longo, combinando férias e trabalho.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários