Rivera: Destino de compras no Uruguai apresenta programação natalina

por:
16 de novembro 2017

Rivera, fronteira com Santana do Livramento, é um destino mais conhecido pelos gaúchos. O departamento, de idioma peculiar, ficou muito famoso por seus free shops e comércios, transformando-se em referência e destino de compras. Situado ao norte do Uruguai, sua capital oferecerá durante todo o mês de dezembro aos moradores e turistas uma intensa programação em comemoração as festas de final de ano.

Serão várias atividades culturais e comerciais oferecidas pelo governo local que movimentarão a região. Mais de 63 mil garrafas de plástico recicladas viraram enfeites de Natal e farão parte do grande cenário, que terá uma grande variedade de artistas, feiras de artesanato e noite de descontos em todos os cantos. Dois grandes eventos marcarão o mês:

– A Noite Mágica – dia 15 de dezembro, data na qual os free shops e comércios da capital de mesmo nome estarão abertos até de madrugada e oferecerão descontos em seus produtos. Nos dias 20 e 21 de dezembro a Noite Mágica se repete em Rivera Chica e Presidente Viera;

– Noite de Luzes: acontece dia 31 de dezembro e encerrará o mês de atividades com fogos de artifício.  O espetáculo de luzes estará posicionado no edifício da Intendência de Rivera, que aproveita para dar as boas-vindas ao novo ano.
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários