Hotel oferece 280 suítes temáticas - Crédito: Divulgação

México: Riviera Maya ganha hotel com Bob Esponja como tema principal

por: Redação
10 de agosto 2021

Bob Esponja e sua turma invadiram a Riviera Maya. Um dos personagens mais queridos dos últimos tempos é tema do novo Nickeodeon Hotels & Resorts Riviera Maya.

Quem se hospedar por lá vai encontrar um parque aquático, o Aqua Nick, totalmente tematizado, suítes exclusivas como as “La Guarida” das Tartarugas Ninja, “La Piña” de Bob Esponja e as Suites “Kahuna” com todos os personagens Nickelodeon.

Para os paladares mais exigentes, o hotel apresenta os restaurantes Yacht, Bikini Buttom Bar e Gourmet Corner. Oferece, ainda, interações surpresas com 20 personagens da Nickelodeon.

Esta é a segunda propriedade que a marca abre, após a inauguração da Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana em 2016. Cada quarto é uma suíte aquática à beira-mar que pode acomodar uma família de até cinco pessoas.

Lobby do Nickeodeon Hotels & Resorts Riviera Maya – Crédito: Riviera Maya

Quartos temáticos

São 280 suítes que medem 54m² e mais 10m² de terraço, para acomodar até cinco pessoas, com dois banheiros completos e vista do Mar do Caribe desde a varanda e acesso a uma piscina infinita. Além de das espaçosos áreas para as famílias relaxarem e descontraírem, as suítes apresentam elementos de design lúdicos, incluindo peças de arte tiradas de esboços de criação de personagens cativantes da Nickelodeon e móveis inspirados no mundo da Nickelodeon.

Para os fãs da Nickelodeon que desejam viver uma experiência única, a nova suíte “La Guarida”, localizada na cobertura da propriedade, é uma homenagem às Tartarugas Ninja, e podem acomodar confortavelmente até sete pessoas. Com 279m², esta nova suíte de luxo, única no complexo, é composta por áreas de estar e jantar internas e externas, uma suíte master com banheiro inspirado em spa e dois quartos adicionais.

O hotel da Riviera Maya ganhou sua suíte “La Piña”, que também está no hotel Nickelodeon Hotels & Resorts em Punta Cana, sendo a suíte carro-chefe do resort. Inspirada na casa subaquática de Bob Esponja, a cobertura combina acomodações luxuosas e comodidades modernas, com toda a decoração fantasiosa da Fenda do Bikini para realmente experimentar a vida em um abacaxi no fundo do mar.

Os pequenos encontrarão um espaço incrível dentro do abacaxi gigante que será o cantinho preferido para brincar com Gari, saber o que o futuro reserva ou assistir aos seus programas preferidos da Nickelodeon.

Os hóspedes das suítes “La Piña” e “La Guarida” desfrutarão de ofertas exclusivas de férias criadas especialmente para as suítes de cobertura, que incluem 279 m² de áreas de estar internas e externas, um terraço de frente para o mar com uma vista impressionante e mordomos privados para manter as famílias mimadas durante sua estadia.

Parque aquático do hotel – Crédito: Divulgação

Gastronomia

No Nickelodeon Hotels & Resorts, crianças e adultos podem desfrutar do serviço de quarto 24 horas, bem como comida e bebidas servidas em seis diferentes restaurantes. As famílias podem jantar com os personagens favoritos no Nick Bistrô, desfrutar da comida favorita das Tartarugas Ninja e pizzas autênticas na Piazza, deliciar-se com uma seleção de sanduíches no restaurante Good Burger, de inspiração retro, onde nostalgia manda, jantar ao estilo mercado no Le Espátula, onde as paredes são adornadas com desenhos animados e culinária temática direto da Fenda do Bikini.

Os pais podem desfrutar de algumas bebidas para adultos nos três bares do resort, incluindo o Bikini Bottom Bar e o Gourmet Corner, que oferecem lanches sofisticados e bebidas preparadas por nossos mixologistas, sob o brilho colorido das lâmpadas de medusas, além de dois bares nas piscinas Cosmo e Wanda, que servem uma ampla seleção de bebidas frescas com infusões e coquetéis premium com e ou sem álcool.

Parque aquático Aqua Nick

No coração do complexo os hóspedes encontram diversão contínua com o Aqua Nick, o maior parque aquático temático da Nickelodeon no México. Cobrindo 185.8 m² de tobogãns e 555 metros lineares de passeios pelos dois rios, um com águas calmas e relaxantes e o outro, com correntes mais fortes que farão desta experiência uma aventura.

Para obter mais informação e realizar uma reserva, consulte seu agente de viaje ou clique aqui.

ENVIAR COMENTÁRIO

1 Comentários