Roda SP lança nova programação de viagens para novembro

por: Redação
7 de novembro 2018

O Roda SP , programa desenvolvido pelo Governo do Estado, por intermédio de sua Secretaria de Turismo, que visa promover e desenvolver o turismo paulista, acaba de lançar sua nova programação, deste vez é a Rota Mogiana. O programa irá funcionar no período 10 a 25 de novembro, com 14 roteiros de um dia, envolvendo 13 municípios da região de Ribeirão Preto – Altinópolis, Batatais, Brodowski, Dumont, Franca, Jaboticabal, Monte Alto, Pedregulho, Ribeirão Preto,

“O RODA SP é um importante instrumento de fomento do turismo paulista, pois facilita a realização de viagens tanto para os visitantes como para os moradores do estado, por meio de roteiros turísticos com ônibus modernos e passagens de baixo custo. O programa promove o aquecimento da economia local e regional, além de gerar empregos”, ressaltou o secretário estadual de Turismo, Junior Aprillanti. Esta ação estará à disposição das pessoas interessadas em conhecer inúmeros atrativos e equipamentos da atividade turística, como a Rua da Gastronomia (Santo Antônio da Alegria); o Museu da Casa Portinari (Brodowski) e a Gruta de Itambé (Altinópolis).

Com apenas R$10 os passageiros podem viajar o dia inteiro. Tudo vai funcionar de terça-feira a domingo e os roteiros possuem dias variados de saídas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.rodasp.com ou nos seguintes Pontos de Venda (funcionamento de terça a domingo, das 09h00 às 17h00):

Batatais: CIAC – Sala 7 (Setor de Turismo) – Praça Cônego Joaquim Alves, 167

Franca: Casa da Cultura e do Artista Francano – R. Dr. Alcindo Ribeiro Conrado, 1516

Jaboticabal: Jaboticabal Shopping – Praça Dom José Marcondes Homem de Mello, 146 – loja 4 – Praça de alimentação (das 10h00 às 18h00)

Sertãozinho: Posto de Informação Turística (PIT) – Praça 21 de abril

Ribeirão Preto: Centro Cultural Palace – Rua Álvares Cabral, 322

Vale ressaltar que desde sua criação, em 2011, o RODA SP atendeu 332.429 passageiros; percorreu 239 cidades e visitou mais de 1.000 pontos turísticos, dentre museus, igrejas, praias, centros culturais, opções gastronômicas, entre outros.

 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários