- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Royal Caribbean anuncia detalhes do navio Odyssey of the Seas

Em novembro de 2020, o navio Odyssey of the Seas da Royal Caribbean International fará sua estreia. Ele será a primeira embarcação da classe Quantum Ultra a navegar pelo Caribe.

A Royal Caribbean acaba de revelar alguns detalhes sobre ele. O navio exibirá visual inédito e terá o deck com a maior oferta de atrações da companhia até o momento.

Lazer no Odyssey of the Seas

No deck de dois andares, ele apresentará duas piscinas ao ar livre em estilo resort e quatro jacuzzis, cercadas por muitas cabanas e redes na sombra. Nas proximidades, o The Lime & Coconut servirá drinques com vista privilegiada para a piscina, mantendo a animação durante o tempo todo.

Os hóspedes poderão também desfrutar de pratos mexicanos autênticos do El Loco Fresh, com um cardápio que vai de tacos e burritos a quesadillas e uma variedade de salsas frescas.

Odyssey terá espaços como o Splashaway Bay, parque aquático com toboáguas coloridos, fontes, canhões de água e muito mais, que será o ponto de encontro dos pequenos hóspedes.

E para os adultos oferecerá um refugio exclusivo no convés superior, o Solarium, incluindo piscinas e jacuzzis, um bar de serviço completo, espreguiçadeiras e recantos escondidos para o máximo relaxamento.

Perspectiva da área Playmakers Sports Bar & Arcade

O  Odyssey of the Seas também ganha uma nova versão do espaço de atividades SeaPlex, uma área de jogos em realidade virtual e aumentada. O navio lançará, ainda, um novo Adventure Ocean, no qual jovens aventureiros podem escolher suas próprias experiências imersivas em um layout diferente, enquanto o lounge para adolescentes com videogames, música e filmes terá opções de ambientes fechados e ao ar livre, em local exclusivo.

Quer ainda mais adrenalina? Aproveite o simulador de paraquedismo RipCord by iFly e o desafio à gravidade do SkyPad, experiência de trampolim que os transportará para outro tempo ou lugar, usando um equipamento de Realidade Virtual.

Delícias gastronômicas no Odyssey of the Seas

Pensando nas refeições? A embarcação terá um novo tipo de restaurante Teppanyaki, dedicado ao Extremo Oriente. A gastronomia italiana, por sua vez, estará presente no Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar.

Para diversão e bons petiscos, o navio terá o Playmakers Sports Bar & Arcade no SeaPlex. Com TVs em todos os ângulos, ele permitirá aos fãs de todos os esportes assistirem as partidas que acontecem na quadra do navio quanto as em terra. Em dias de jogos, o bar servirá Buffalo Wings (asinhas de frango ao modo da culinária dos EUA), além do exclusivo Playmakers Burger.

Os hóspedes também podem encontrar os favoritos da Royal Caribbean, incluindo sushi e sashimi no Izumi, os filés do Chop’s Grille, a experiência íntima e diferenciada do Chef’s Table e gastronomia criativa do Wonderland.

Perspectiva do Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar

Itinerários

O Odyssey of the Seas começa a navegar em novembro de 2020 pelo Caribe, com escalas em destinos como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México em itinerários de seis e oito noites a partir de Fort Lauderdale (Flórida).

Em maio de 2021, ele cruzará o Atlântico em direção a Roma, se tornando o primeiro da classe Quantum Ultra a navegar na Europa durante o verão do hemisfério norte. Em terra, os viajantes poderão explorar cidades históricas da Turquia e da Grécia, incluindo Patrimônios Mundiais da UNESCO, como as ruínas de Éfeso, a antiga Acrópole de Atenas e a arquitetura clássica das Cíclades de Mykonos entre outras.

Conheça algumas saídas disponíveis para viver essa aventura a bordo do Odyssey of the Seas

28 de novembro de 2020 – Itinerário de seis noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti) e retorna para Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 2.792, por pessoa, em cabine interna dupla.

23 de janeiro de 2021 – Itinerário de 6 noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti) e retorna para Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 2.792, por pessoa, em cabine interna dupla.

Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. As reservas estão abertas. Procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para (11) 3090 7200.