Royal Caribbean realiza concurso cultural no qual o prêmio será um cruzeiro

por:
23 de maio 2011

Royal Caribbean realiza concurso cultural para comemorar dois anos no Brasil
Participantes devem postar fotos de viagens com a companhia. A melhor foto será veiculada em campanha publicitária e ganhará um cruzeiro no navio Vision of the Seas

A partir de hoje (23/05), a Royal Caribbean inicia um concurso cultural para criar um anúncio especial comemorativo aos seus dois anos no Brasil. “Você é a estrela dos dois anos da Royal Caribbean” será a campanha veiculada com a foto de um hóspede da companhia.

Para participar do concurso o participante deverá fazer o upload de uma foto dele mesmo a bordo ou de um dos navios da companhia em qualquer mídia social (facebook, twitter, flickr, orkut, picasa, etc) e enviar o link da imagem para web@rccl.com.br.

A melhor foto ganha um minicruzeiro a bordo do Vision of the Seas e será tema do anúncio comemorativo.

* Consulte regulamento do concurso no site www.royalcaribbean.com.br/2anosnoBrasil
 

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários