O Spectrum of the Seas acomoda 4246 hóspedes - Crédito: Divulgação

Royal Caribbean anuncia detalhes do navio Spectrum of the Seas

por: Redação
21 de junho 2018

O primeiro navio membro da classe Quantum Ultra, o Spectrum of the Seas, terá um espaço inédito na frota Royal Caribbean. A embarcação irá oferecer área exclusiva para os hóspedes de suítes, além de novas categorias de cabines, novos conceitos nos restaurantes, atrações e experiências inéditas.

O Spectrum of the Seas terá atrações com o maior complexo de esportes e entretenimento indoor dos mares, um enclave de luxo e comodidade dedicado aos hóspedes das suítes e que abrange três decks e opções gastronômicas como o badalado Wonderland’s Dadong. “Em abril de 2019, o Spectrum of the Seas inaugurará não só a classe Quantum Ultra, mas também um novo estilo de viagem em cruzeiro”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Com capacidade para acomodar 4.246 hóspedes em ocupação dupla e 1.551 tripulantes, Spectrum será o maior e mais caro navio a navegar pela Ásia. Se porto de residência será Xangai a partir de junho de 2019. Customizado para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas contará com experiências arrojadas como o icônico Sky Pad, uma atração localizada na popa do navio baseada em realidade virtual, onde o hóspede realiza uma espécie de voo em trampolins com cordas de bungee jump, enquanto óculos 3D e fones o levam para outro cenário, horário e planeta. A experiência “fora do mundo” é para hóspedes de todas as idades, e também pode ser desfrutada sem óculos e fones, para aqueles que preferem olhar para o oceano enquanto saltam em direção ao céu.

Projeção do Sky Pad, uma atração localizada na popa do navio baseada em realidade virtual

O primeiro navio da classe Quantum Ultra vai estrear também uma área exclusiva para hóspedes de suítes, que contará com suítes Golden e Silver em um enclave privativo na extremidade dianteira do navio do deck 13 ao 16. Somente os hóspedes que fizerem reservas nessas luxuosas suítes têm acesso a esta área, ao elevador, restaurante e lounge exclusivos da categoria. Além de uma série de benefícios e comodidades garantidos na suíte, os hóspedes terão acesso ao The Balcony, espaço privativo ao ar livre para tomar sol e relaxar, que oferece as melhores vistas a bordo; e ao The Boutique, uma área de compras com marcas internacionais onde poderão agendar atendimentos personalizados.

Para as famílias que desejam passar mais tempo reunidas, o Spectrum of the Seas oferecerá a Ultimate Family Suite, com dois andares, 260 metros quadrados e com capacidade para até 11 hóspedes. A suíte de três quartos terá um quarto principal com banheiro que se estende ao longo da lateral do navio para oferecer uma vista inigualável para o mar, assim como duas suítes adicionais para outros membros da família. As crianças terão seu próprio espaço no andar superior, completo com até um escorregador que os transportará para a sala de estar no piso inferior. Todos podem aproveitar a viagem juntos na sala de recreação, com equipamento de som surround para uma noite de karaokê, filmes ou videogames.

Jantar

O Spectrum of the Seas contará com um restaurante principal de três andares e 1.844 lugares, onde serão servidos uma variedade de pratos à la carte da gastronomia chinesa e ocidental com um menu diferente todos os dias da viagem. Para os hóspedes que procuram um local mais casual, o Windjammer Marketplace – 20% maior que nos navios da classe Quantum – oferecerá uma ampla seleção de pratos chineses e ocidentais em formato de buffet, incluindo noodles, pizza e teppanyaki.

Hóspedes celebrando uma noite especial podem desfrutar de um novo restaurante de especialidades. O Sichuan Red, localizado na Royal Esplanade, servirá cozinha autêntica da província de Sichuan, na China. Os famosos restaurantes que são marca registrada da Royal Caribbean, incluindo Wonderland’s Dadong – uma nova filial do chef chinês Dong Zhenxiang, famoso pelo tão cobiçado pato assado; Jamie’s Italian, do chef celebridade britânico Jamie Oliver; Izumi representando a gastronomia Japonesa; e o Chops Grille também farão parte da relação de restaurantes de especialidades do novo navio. Assim como o Sichuan Red, a tradicional cafeteria e salão de chá Leaf and Bean também estará no Spectrum, mais precisamente na Royal Splanade, oferecendo uma variedade de autênticos chás chineses, bebidas clássicas à base de café, além de sobremesas e itens de confeitaria chineses e ocidentais assados na hora.

Entretenimento

Novidade na Royal Caribbean e estreia do Spectrum of the Seas, o Star Moment será um ambiente com karaokê onde família e amigos poderão cantar e fazer performances como verdadeiros artistas. A Royal Caribbean também aprimorará o SeaPlex, maior complexo de esportes e entretenimento indoor em alto mar, onde famílias poderão desfrutar de carrinhos de bate-bate, patinação e basquete, além de paredes e pisos que terão recursos de realidade aumentada, proporcionando aos hóspedes experiências interativas de alta tecnologia.

Os hóspedes encontrarão a bordo outras inovações e atrações de aventura como a North Star, uma cápsula de vidro que leva os hóspedes a mais de 90 metros de altura, o equivalente a um prédio de 30 andares, acima do oceano para vistas panorâmicas incomparáveis; o RipCord by iFly, uma experiência de simulador de paraquedismo emocionante; e o simulador de surf FlowRider.

O bar Two70 e suas impressionantes janelas que vão do chão ao teto, oferecendo vistas deslumbrantes de 270 graus do oceano, também disputará a atenção dos hóspedes do navio. O espaço retorna com sua tecnologia exclusiva Vistarama, que transforma as janelas panorâmicas em uma superfície de projeção com mais de 30 metros de largura e mais de 6 metros de altura, apresentando shows digitais de tirar o fôlego. As inovadoras projeções são complementadas por seis grandes telas com mais de 2 metros de altura cada, suportadas por robôs controlados por ágeis e poderosos braços mecânicos, que criam cenas à medida que sobem e giram sozinhos ou como um bloco único. Este ambiente de última geração serve como uma ótima sala para relaxar durante o dia com uma bela vista para o mar, e também como entretenimento imersivo e multimídia espetacular à noite.

Itinerários

A Royal Caribbean oferecerá uma programação mais diversificada de cruzeiros na região da Ásia em 2019, que inclui cruzeiros mais longos com destinos inéditos, minicruzeiros de final de semana, viagens de inverno para destinos tropicais para fugir do frio e saídas em feriados e festivais para descobrir novas culturas e tradições. Os hóspedes podem escolher entre 27 itinerários diferentes, com 23 destinos em três países, partindo de portos como Xangai, Tianjin, Hong Kong e Shenzhen, na China.

Quando o Spectrum of the Seas estrear em abril de 2019, navegará em uma “Odisseia Global de 51 noites” de Barcelona, Espanha em direção a Xangai, levando os turistas por 13 países. Convidados com tempo limitado também podem optar por navegar por um ou mais dos cinco segmentos em que foi dividido o longo cruzeiro Global Odyssey. Quando o Spectrum chegar à sua nova casa em Xangai, em junho de 2019, ele introduzirá novos itinerários com visitas a novos portos, como Hakodate e Niigita, no Japão; Ilocos, Filipinas; e Vladivostok, na Rússia. No inverno de 2019, o navio será reposicionado em Hong Kong para oferecer cruzeiros especiais de férias.

Enquanto isso, o navio Quantum of the Seas fará sua temporada de despedida de Xangai para então se mudar para Tianjin no verão de 2019. O Voyager of the Seas está pronto para retornar a Hong Kong e Shenzhen durante o verão, e percorrerá diversos itinerários com paradas no Vietnã, Japão e Filipinas.

Estes e outros novos itinerários já estão disponíveis para venda. Para reservas procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários