Samba Hotéis abrirá unidade em Cabo Frio (RJ)

por: Redação
30 de novembro 2018

O segundo semestre de 2018 tem sido de diversas aberturas para a Samba Hotéis. Em outubro, a rede anunciou sua sexta unidade em Minas Gerais, na cidade de Betim; no início de novembro fez sua estreia no mercado paulista, com um empreendimento em Itu, interior do Estado; e agora divulga a assinatura do seu terceiro hotel no Rio de Janeiro. Depois de Angra dos Reis e Itaboraí, é a vez de Cabo Frio, na região dos Lagos, receber uma unidade da rede mineira.

Com investimentos que ultrapassaram os R$18 milhões, o Samba Cabo Frio terá 7,5 mil m² de área construída, oito andares – sendo cinco de apartamentos -, e lazer no rooftop. O hotel fica em terreno próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru, terá 145 unidades habitacionais, todas com varanda e decoração moderna, divididas entre as categorias Luxo, Standard, Superior e Premium.

As suítes Standard terão 21 m², varandas laterais e decoração moderna. As acomodações da categoria Superior chegarão aos 26 m² e com varandas mais espaçosas. Já as suítes Luxo terão 37,5 m² e vista para o canal, enquanto as Premium contarão com 42 m² e  serão divididas em sala, quarto e cozinha, para quem busca mais conforto.

Para o lazer, o empreendimento oferecerá um fitness center, sauna, bar e piscina localizados na cobertura do prédio. Dedicado aos hóspedes corporativos, há um auditório para 80 pessoas. Em fases finais de acabamento e início de decoração, o Samba Cabo Frio deve abrir em abril de 2019. O projeto é de Manoel Ibraim e o design de interiores é de Diego Raposo.

Esta é a 12ª unidade da Samba Hotéis. No Brasil a rede está presente em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; Angra dos Reis, Itaboraí e Cabo Frio, no Rio de Janeiro; Foz do Iguaçu, no Paraná; e Itu, em São Paulo; Há ainda uma unidade em Beirute, no Líbano, propriedade que será inaugurada em breve.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários