- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Samba Hotéis irá abrir unidade em Laguna (SC)

A Samba Hotéis irá abrir uma nova unidade da rede na cidade de Laguna (SC). O hotel Samba Laguna Tourist tem inauguração prevista para outubro deste ano.

Localizado na Praia do Gil, o hotel tem sala de estar, boate, bar, sala de massagem, equipamento de spa e jogos, sala de ginástica by Reebok, sala de conferência, recepção 24h e estacionamento. Entre as opções de lazer, os visitantes encontram acesso privativo à praia, piscina com toboágua, piscina térmica coberta, sauna úmida e seca e ducha circular e escocesa.

Os quartos possuem ar condicionado, Wi-fi e TV a cabo. O restaurante do hotel possui vista panorâmica e oferece excelente culinária, aberto ao público de terça a domingo

A cidade histórica de Laguna, por sua vez, oferece um roteiro ideal para quem procura tranquilidade e belas praias, entre elas, as praias da Cigana, do Cardoso e do Mar Grosso além da própria Praia do Gil que se destaca pelas dunas, tranquilidade e pela natureza preservada. A cidade também abriga o Farol de Santa Marta, considerado um dos maiores do mundo em alcance da luz.

Mais informações: www.sambahoteis.com