São Paulo: Catedral da Sé terá brunch com visitação neste domingo

por: Redação
27 de junho 2018

No próximo dia 01 de julho, a Catedral da Sé de São Paulo realiza o tradicional Brunch da Catedral, com cardápio assinado pelo Chef Daniel Aquino, do restaurante do Hotel Unique Garden, e terá ingredientes presentes nos pratos típicos das festas juninas e julinas.

A iniciativa da Associação de Amigos da Catedral da Sé integra uma série de projetos que tem o objetivo de ajudar na manutenção da igreja e na revitalização do centro histórico da capital paulista, oferecendo opções de lazer e de cultura.

Os participantes do brunch terão a oportunidade exclusiva de fazer uma visita guiada à cripta da catedral, onde estão sepultados cardeais, o Índio Tibiriçá e o Regente Feijó, além das torres da catedral e a Cúpula. O tour monitorado conta a história da cidade desde a sua fundação.

Serviço

Brunch na Catedral – Catedral da Sé

Pratos assinados pelo chef: Frango de Aldeia ao Molho de Amendoim sobre Julienne de Abobrinha e Café com Texturas.

Buffet: Mini sanduíche “buraco quente”, salada de quinoa com legumes, cuscuz paulista, risoto de pinhão com couve e queijo coalho, dadinhos de tapioca com molho de pimenta dedo de moça, espetinho de milho verde cozido com manteiga, caldinho de abóbora com gengibre, escondidinho de carne seca e mandioquinha e torta de brócolis.

Sobremesas: Arroz doce, canjica tradicional, curau, bolo cremoso de milho, brigadeiro de paçoca, bolo de tapioca com coco e doce de abóbora com coco.

Visita monitorada – Nave, cripta, torre dos sinos e cúpula da Catedral
Data: 1 de julho de 2018
Início: às 11h00, com Missa
Valor unitário: R$200 (duzentos reais)

Adquira os convites no site aloingresso.com.br, ou pelos telefones (11) 3107 6832, (11) 3106 2709 ou (11) 95456 7632.


Booking.com

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários