O São Pedro Thermas Resort tem área de 40.000m²

São Pedro Thermas Resort é inaugurado ao lado do Thermas Water Park

por: Redação
15 de março 2023

“Pé no parque”, esse é o conceito do novo São Pedro Thermas Resort, que abre dia 16 de março. Ele fica colado ao parque aquático Thermas Water Park, na Estância Turística de São Pedro, a 180 quilômetros da cidade de São Paulo.

O São Pedro Thermas Resort é um empreendimento do grupo Enjoy Hotéis & Resorts, que também tem em seu portfólio hotéis em Olímpia (SP). O novo resort está em uma área de mais de 40 mil m², são quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 m² cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Também conta com uma área de lazer exclusiva, lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, spa, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

O hotel fica ao lado do Thermas Water Park – Crédito: Divulgação

O Thermas Water Park, por sua vez, tem 70 mil m² de área construída e é apontado como o 8º mais visitado da América Latina e o 5º do Brasil pela Themed Entertainment Association (TEA). Dentre suas atrações está a maior piscina de ondas do Estado de São Paulo. Para 2023, a expectativa é que receba cerca de um milhão de turistas. Quem se hospeda no São Pedro Thermas Resort tem acesso ilimitado ao parque.

São Pedro é um destino conhecido por suas belezas naturais e está na encosta da Serra do Itaqueri. A cidade também é muito procurada por viajantes aventureiros que curtem banhos de cachoeira, rapel, trilhas de jipe, voos de asa-delta e parapente, balonismo e off-road.

O hotel fica a 180 Km da cidade de São Paulo

O São Pedro Thermas Resort fica na Rodovia Geraldo de Barros, SP 304, Km 189, Fazenda Limoeiro. Clique aqui para mais informações, entre em contato com a Central de Reservas em (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.

ENVIAR COMENTÁRIO

0 Comentários