- Viajar é Simples - https://viajaresimples.com.br -

Scenic Group divulga promoções para temporadas 2022 e 2023

A Scenic Luxury Cruises and Tours, representada com exclusividade pela Velle Representações no mercado Brasil, está com campanha promocional para as temporadas 2022 e 2023. Com o tema Navegar é Preciso, o grupo tem ofertas para todas as suas marcas: Scenic Luxury River Cruises, Scenic Eclipse, Emerald Waterways e Emerald Yachts.

Saídas a bordo do primeiro iate de descobertas do mundo, o Scenic Eclipse, ou roteiros fluviais pela Europa e Ásia com a Scenic e a Emerald Waterways estão com até 20% de desconto. Já o superiate Emerald Azzurra, previsto para ser inaugurado em dezembro 2021 e que contará com itinerários pelos mares Mediterrâneo, Adriático e Vermelho oferece condição especial de até 25% de desconto sobre as tarifas disponíveis.

A marca está presenta com as promoções na Festuris 2020, evento para o trade turístico. Por meio de vídeos e materiais interativos disponibilizados por QR code, a empresa tem feito a ativação da campanha no espaço Luxury da Festuris hoje (06/11) e amanhã (07/11), das 12h00 às 19h00, em Gramado (RS).

Devido a pandemia de Covid-19, a feira contará com nova configuração – como potencialização da higiene em espaços comuns, redução de mesas e de número de pessoas, todos os materiais serão digitais e o uso de máscara será obrigatório.

Para mais informações sobre as saídas especiais de 2022 e 2023 clique aqui. Cotações e contato com especialista Velle em: info@velle.tur.br.